domingo, 3 de agosto de 2014

Capitulo 3 ♡

Mariana: Meu amorzinho quantas saudades a titia estava de você – Me abraçou forte, matando toda a saudade que sentíamos – Como você cresceu – Se afastou um pouco me analisando – Você tá linda, minha princesa.

Carol: Nossa tia parece que a gente não se ver a anos, pare com isso – Sorri do seu exagero.

Mariana: São meses, quase um ano – Falou se defendendo – Não parece muito tempo? Olha como você está mudada.

Carol: Tudo bem, você também está muito mudada – Sorri pegando em seus cabelos agora com mechas loiras.

Mariana: Conversamos sobre isso em casa, agora vamos porque eu estou faminta.

Ela me ajudou com minhas malas enormes e cheias, colocamos no carro e partimos rumo agora, ao nosso apartamento. Ao chegarmos ao condomínio minha tia me apresentou ao porteiro, senhor Alfredo que muito simpático nos ajudou a subir com as malas. Quando entramos observei por alguns minutos o apartamento, eu já tinha visto como ele era bonitinho, mas por todo esse tempo que passei longe ele estava agora diferente, digamos que um pouco mais a minha cara também, sorri ao perceber o quanto minha tia tinha se esforçado em cuidar de tudo, principalmente em me agradar.

Mariana: Gostou? Dei uma mudada básica nele, tá bem a nossa cara agora, não é? – Sorrio indo em direção ao meu quarto – Traga o restante das malas, vamos arrumar aqui no seu quarto.

Carol: Ele está maravilhoso, tia.

Quando cheguei ao meu quarto vi que ela também tinha mudado algumas coisas ali, ele estava ainda mais aconchegante, todo branco com lilás, uma cama espaçosa, um armário grande, uma mesinha para meu computador e meus trabalhos da faculdade, uma estante cheia de bichinhos de pelúcia e alguns outros enfeites "muitos mimos pra uma sobrinha só" pensei. Na cabeceira da minha cama tinha uma foto nossa, com meus pais quando fomos passar as férias em Orlando e no teto do quarto o que não poderia faltar de maneira alguma, minhas estrelas que se acendem no escuro. Tia Mari me conhecia melhor que qualquer pessoa e sabia exatamente do que eu gostava. Quando eu era pequena tinham essas mesmas estrelas no meu quarto e ela nunca se esqueceu do quanto elas eram importantes pra mim e continuam sendo.

Mariana: Amor, agora você se ajeita por aqui sozinha porque eu tenho que voltar pro escritório – Saiu do meu quarto indo em direção ao seu e eu a acompanhei – Tem comida na geladeira, é só esquentar. Você vai ficar bem sozinha?

Carol: Vou sim tia, pode ir sossegada – Falei me jogando em sua cama.

Mariana: Mas antes me fala, fez a transferência da faculdade? E seus pais já ligou pra eles? – Falou tirando uma roupa de seu closet e indo em direção ao banheiro.

Carol: Sim, com a transferência tá tudo certo e amanhã mesmo vou conhecer a nova faculdade. E sim, eu já liguei pros meus pais e minha mãe deu seus leves gritinhos de alegria por saber que agora eu estou morando com a senhora  – Falei ainda deitada em sua cama com os braços abertos e ouvi sua risada abafada vindo do banheiro.

Mariana: Então tá tudo certo? Amanhã você vai lá no escritório pra falar com o Luiz e conhecer tudo por lá, tá bom? – Falou saindo do banheiro já arrumada.

Carol: Tudo bem, eu estou ansiosa – Coloquei o travesseiro sobre meu rosto.

Mariana: Vai dar tudo certo querida, você vai se sentir em casa, são todos ótimos – Falou calma se sentando ao meu lado na cama.

Carol: Tia, me fala como é lá? As pessoas e principalmente, como é ser funcionaria de um garoto mimado e cheio de vontades – Fiz careta ao lembrar que agora meu patrão era praticamente da mesma idade que eu, porém minha tia não se conteve e começou a rir – Ué do que você tá rindo?

Mariana: De você falando dessa maneira do Luan – Levantou pegando sua mala de maquiagens e logo voltou a sentar ao meu lado – Amor, ele não é mimado e cheio de vontades, você vai se surpreender muito com Luan.

Carol: Ah, mas ele é rico, famoso, tem um monte de gente trabalhando pra ele, eu imaginei que..

Mariana: Amor, você não pode julgar uma pessoa sem conhecê-la, pense bem antes de falar o que você não sabe – Falou terminando sua maquiagem – Logo você vai conhecer Luan e vai ver que ele não é nada disso que você tá pensando.

Carol: Tudo bem, eu não vou falar mais nada sobre esse príncipe, vamos ver se eu estou enganada ou não – Sorri e ela fez o mesmo – A senhora está linda, nem parece que vai trabalhar.

Mariana: É mais eu vou e estou até atrasada – Falou guardando sua maquiagem e pegando sua bolsa – Meu bem, não abra a porta pra ninguém, descanse porque você deve estar exausta e eu já falei que tem comida na geladeira?

Carol: Já tia, a senhora já falou e não se preocupe, eu não vou abrir a porta pra ninguém – Falei sorrindo e ela veio até mim com beijinhos carinhosos.
Mariana: Então se cuide, à noite eu estou aqui.

Carol: Tudo bem – Acompanhei até a porta – Bom trabalho tia.

Mariana: Obrigada amor – Me deu mais um beijinho e se foi.

Quando minha tia saiu, fui à cozinha preparar algo pra comer, depois tomei um banho e deitei um pouco, minha tia tinha razão, eu realmente estava exausta. Esses dias foram corridos e eu mal consegui pregar o olho, mas antes liguei pra Jú e Milena pra avisar que eu tinha chegado e que estava sã e salva. Logo peguei no sono e só acordei quando estava de noite "paguei por todas as noites mal dormidas" pensei. Levantei, tomei um banho e fui pra sala assistir TV até que vejo a porta se abrir, era tia Mari, acompanhada de imensas sacolas cheias de comida.

Mariana: Boa noite Carolzinha – Falou colocando as sacolas em cima da mesa e corri para ajuda-la.

Carol: Boa noite tia, vamos dar uma festa hoje ou amanhã? – Brinquei ao ver a imensidão de comida que ela tinha comprado.

Mariana: Claro que não – Sorriu divertida – É tudo nosso ué.

Carol: Tudo isso só pra gente? – A olhei incrédula – O que você pretende tia, me deixar uma balofa?

Mariana: Não, só não quero que falte nada pra você, quero que se alimente bem – Sorriu e foi em direção à cozinha – Agora me ajude aqui.

Fui ajuda-la colocar as compras na geladeira e armário enquanto ela me contava sobre seu dia de trabalho, contou também que amanhã Luan estaria aqui e que talvez eu tivesse sorte de conhecê-lo. Eu estava ansiosa e isso era fato, mas confesso que muito feliz também.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ultimo capitulo do dia pra vocês, amanhã tem mais! Eu espero mesmo que estejam gostando e caso queiram dar sugestões, podem falar! E participem do Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/681122605301142/ Beeijinhos! <3

3 comentários: