terça-feira, 5 de agosto de 2014

Capitulo 7 ♡

No dia seguinte acordei um pouco atrasada, Tia Mari já estava tomando café e eu tentando me por em pé por causa do sono.

Carol: Bom dia tia – Falei ainda sonolenta – Porque não me acordou antes?

Mari: Bom dia meu anjo, sente e tome café comigo – Falou me servindo alguns pães de queijo e uma xicara de café – Você estava tão cansada ontem que preferi te deixar dormir mais um pouco.

Carol: Não vamos nos atrasar?

Mariana: Uns 10min não vai matar ninguém – Sorriu e encheu novamente seu copo de suco.

Terminamos nosso café e eu fui me arrumar enquanto tia Mari me esperava na sala, não demorei muito e já estava pronta e partimos. Durante todo o percurso fui conversando com Juliana e Milena por telefone, contei sobre meu primeiro dia de trabalho e sobre a nova faculdade, também falamos da saudade que já estava nos matando e fiz as duas prometer que logo viriam me visitar.

Assim que chegamos, percebi que mais uma vez Luan estava lá e isso fez meu corpo gelar.

Mariana: Bom dia, bom dia pessoas lindas – Falou animada indo ao encontro de Naira, Rafael e Alexsandra que estavam na recepção.

Carol: Bom dia gente – Sorri e eles retribuíram.

Alexsandra: Bom dia meninas – Sempre sorridente e muito simpática.

Rafael: Bom dia moças lindas – Falou nos abraçando.

Naira: Até que enfim, pensei que não viriam mais – Me abraçou forte em seguida de um beijinho carinhoso.

Mariana: Ah me desculpem, acabamos dormindo demais – Falou divertida –Mas agora já estamos aqui e vamos cuidar de trabalhar – Seguiu pra nossa sala me puxando – Rafa, o chefinho tá aí?

Rafael: Tá sim, acho que na sala de reuniões – Falou natural.

Mariana: Tudo bem, tenho que falar com ele.

Seguimos para nossa sala e eu pedi a Deus que não me fizesse esbarrar em Luan, eu não sei o que aconteceria se eu o visse. Fui pra sala com Naira enquanto minha tia o procurava por toda parte, mas quando menos esperávamos bateram na porta e ao entrar vi aqueles olhos cruzarem os meus e o sorriso novamente absurdamente encantador.

Luan: Bom dia moças – Sorriu lindamente chamando toda a minha atenção.

Naira: Bom dia chefinho – Lhe cumprimentou rapidamente.

Luan: Bom dia Naira – Falando isso ele me olhou e sorriu novamente. “Que porcaria de sorriso pra me atormentar” – Bom dia Carol, tudo bem?

Carol: Bom dia, tudo ótimo – Fui mais rápida que meu coração idiota que adoraria sorrir pra ele toda derretida. Eu sinceramente não sei decifrar essa sensação que ele me causa, mas que não ia dar certo, isso eu já sabia.

Luan: Naira, Mari queria falar comigo? – Se voltou pra Naira depois de me olhar por longos segundos.

Naira: Queria sim, na verdade eu acho que ela ainda tá te procurando até agora – Sorriram juntos.

Luan: Tudo bem, eu vou procurar por ela e vou deixar vocês trabalharem em paz – Falou se retirando da sala, mas antes me olhou pela ultima vez e deu um meio sorriso, saindo em seguida.

E assim a semana passou rápida, no dia seguinte daquele Luan voltou pra estrada e eu agradeci por isso. Amanhã minhas aulas começariam e eu estava explodindo de ansiedade e sabia que agora tudo seria bem mais puxado, não é fácil trabalhar e estudar, seria exaustivo, mas eu aguentaria.

Estava sendo maravilhoso trabalhar no escritório, eu já estava bem familiarizada, todos me tratavam muito bem e eu até tive a oportunidade de conhecer a banda e equipe que viajava com Luan. Marla, Karielle, Rober e todos os outros que foram só carinho com a “nova membra da família” era assim que eles me chamavam. Conheci também Arleyde e Seu Amarildo que fez questão de ir logo ao escritório pra me conhecer, tivemos uma rápida reunião com ele pra saber como eu estava me dando com a equipe. Um homem extremamente profissional e de um coração gigante, me encantei de primeira. 

No dia seguinte acordei mais disposta e antes de sair para o escritório arrumei algumas coisas para minha aula à noite, é hoje o primeiro dia e a ansiedade estava me consumindo. Sim, eu sempre fui muito ansiosa, acreditem. O dia estava lindo, um sol radiante e eu além da ansiedade estava feliz e ao chegar ao nosso destino sorri, depois de uma semana ele tinha voltado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pronto, mas um capitulo pra vocês. Eu sei que disse que postaria pelo o menos uns três capítulos por dia, mas é que eu estou muito doente, uma gripe horrível me pegou e minha cabeça doí muito e não consigo passar muito tempo enfrente ao computado escrevendo. Mas estou tentando e amanhã tem mais! Não esqueçam de deixar seus comentários e participem do Grupo:  https://www.facebook.com/groups/681122605301142/ Beijos! :)

4 comentários:

  1. Tô ansiosa pra amanhã .. Vejo um casal se formando !

    ResponderExcluir
  2. To amando a fic, comecei a ler hoje e já estou apaixonada na historia.. já quero mais capitulos

    Lizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lizi, uma das melhores escritoras que eu conheço amando minha fic, adeus Paty! ♡

      Excluir