quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Capitulo 21 ♡

(Luan Narrando)

Estava no hotel, tinha acabado de chegar do local do show e após um banho me deitei mesmo sem sono e então me lembrei de entrar um pouco na internet e ver o que minhas neguinhas estavam fazendo. Observei um pouco e quando iria falar com elas, vi que Carol tinha postado uma nova foto em seu instagram e quando fui abrir o link pra ver a foto tive vontade de matar alguém. “Não pode ser, ela não fez isso comigo.” Pensei. Na mesma hora liguei pra Bruna, com certeza ela saberia de alguma coisa em relação a essa viagem inesperada de Carol.

Bruna: Alô – Atendeu ao telefone com a voz sonolenta.

Luan: Piroca acorda – Falei nervoso.

Bruna: Luan? Você sabe que horas são? – Ela odiava com todas as forças ser acordada e claro que eu deveria ter pensado nisso antes de ligar, mas era um caso de vida ou morte, ou quase isso – São mais de três horas da madrugada Luan, eu vou te matar.

Luan: Piroquinha por favor, me ajuda – Tinha que apelar ou ela jamais me ajudaria.

Bruna: O que você tanto quer que não possa esperar amanhecer o dia? – Falou ainda com raiva.

Luan: Você tá sabendo que a Carol viajou pra Orlando?

Bruna: Carol? Viagem? Orlando? Do que você tá falando Pi? – Perguntou um pouco mais calma.

Luan: Piroca, ela postou uma foto hoje em Orlando, você tá me entendendo? – Quase gritei.

Bruna: Não é possível, eu falei com ela ontem e ela não comentou nada sobre viagem, nós somos amigas ela teria me dito – Falou natural.

Luan: Você tem certeza disso? Então olha no instagram dela pra você ver – Eu estava nervoso, aquilo não iria dar certo.

Bruna: Olha Pi, calma tá? Se ela realmente viajou ela tem motivos pra isso e o meu pai disse que ela tá de férias.

Luan: Que ela tá de férias eu sei, só quero saber por que ela não me contou ou nem mesmo a você – Falei já imaginando como seria ficar sem Carol. “E se ela foi embora?” Os pensamentos ruins já começavam a tomar contar de mim.

Bruna: Provavelmente ela não me contou porque não queria que você soubesse – Foi sincera.

Luan: Ela não poderia ter feito isso comigo.

Bruna: Pi, faz o seguinte – Respirou fundo e continuou – Assim que amanhecer eu ligo pra ela e pergunto o que aconteceu. Amanhã você ainda tem um show não é?

Luan: Sim, só volto na terça – Minha vontade mesmo era de falar com ela.

Bruna: Então, converso com ela amanhã e quando você voltar nós dois conversamos – Falou calma – Tenta dormir tá bom?

Luan: Tá bom – Respirei fundo e me deitei ainda com o celular no ouvido – Conversa com ela Piroca, pergunta porque ela foi sem ao menos me avisar.

Bruna: Pode deixar, eu aviso. Agora vai dormir boa noite.

Após Bruna desligar o celular, olhei a foto novamente e não acreditei que poderia ser verdade. Ela foi sem nem ao menos me falar nada, tudo bem que ela não me deve satisfação de sua vida, mas cara, não custaria ela me avisar que iria viajar e que eu teria que sentir sua falta por mais tempo. Tentei tirar todos esses pensamentos da minha cabeça e o cansaço me ajudou a dormir.

(Carol Narrando)

Meu segundo dia na casa de meus pais estava sendo só mimos e mais mimos, estava brincando com Mileide na sala enquanto meu pai estava no escritório e minha mãe na cozinha com Dora, nossa funcionaria que mamãe fez questão de trazer do Brasil, até que meu celular toca, era Bruna.

Carol: Oi amiga – Atendi animada.

Bruna: Posso saber onde a senhorita está? – Falou seria mas ao mesmo tempo com um ar de riso.

Carol: Bom, eu tô eu...

Bruna: Porque não me disse que iria viajar? – Falou agora natural.

Carol: Ah me desculpa Bru – Falei manhosa – Mas é que foi tudo tão rápido, decidi as pressas que queria passar as férias com meus pais, estava com saudades.

Bruna: Não precisa mentir pra mim – Respirou fundo – Eu sei que você não me contou porque não queria que Luan soubesse não é mesmo?

Carol: Desculpa mesmo – Falei agora triste, odeio mentir.

Bruna: Tudo bem está perdoada, mas que isso não se repita tá me ouvindo? – Falou com falsa autoridade e eu sorri.

Carol: Tudo bem, não vai mais acontecer.

E assim passamos a tarde inteira conversando. Contei-lhe sobre meus reais motivos de está aqui, não queria que Luan soubesse e ela entendeu perfeitamente. Eu estava me sentindo mais leve agora sabendo que não precisava mais mentir pra Bruna que agora eu considerava como uma grande amiga.

(Luan Narrando)

Terça tinha chegado e eu estava a caminho do escritório junto com meu pai, ele estranhou porque eu não quis ficar em casa e descansar como sempre fazia, mas não me questionou. Assim que chegamos fui direto pra sala de Carol e lá encontrei apenas Naira e Mariana. 
Bruna já tinha me ligado e me contado que Carol realmente tinha viajado, mas eu precisava ver com meus próprios olhos que ela realmente não estava ali, me esperando como sempre fazia. Cheguei à sala e dei bom dia as duas e Mari me olhou tensa, disse que queria falar rapidinho com ela e Naira preferiu nos deixar sozinhos, alegando que iria falar com Rafael.

Luan: Porque a Carol viajou Mari? – Fui direto.

Mariana: Você já tá sabendo? – Perguntou surpresa.

Luan: Eu vi uma foto que ela postou de lá e Bruna também ligou pra ela – Sentei-me abaixando minha cabeça e ela sentou ao meu lado – Só queria saber por que ela foi sem ao menos me avisar, falar alguma coisa.

Mariana: Luan, você mesmo disse que ela teria o tempo que fosse preciso pra pensar no que iria fazer daqui pra frente – Segurou minhas mãos carinhosamente – Ela só tá tentando colocar a cabecinha dela no lugar e ela decidiu que o melhor lugar pra isso é perto de seus pais. Entenda, ela não está fugindo de você, talvez ela só esteja tentando descobrir quem ela era antes de Lucas entrar em sua vida e fazer o que fez, talvez ela esteja tentando dar uma chance pra vocês, mas pra isso ela precisa de um tempo só pra ela.

Luan: Eu queria que ela descobrisse tudo isso aqui, perto de mim – Falei triste e a olhei nos olhos – Mari, eu não consigo explicar todo esse sentimento que eu sinto por ela, eu preciso dela, preciso que ela esteja do meu lado – Respirei fundo tentando conter as lagrimas e continuei – Eu nunca senti por outra pessoa o que eu sinto por ela, você não sabe o quanto foi ruim ver aquela foto e saber que ela tá tão longe de mim e eu não posso fazer absolutamente nada.

Mariana: Espere, é apenas isso que eu lhe peço, espere – Falou agora segurando mais forte minhas mãos – Tudo vai se ajeitar você vai ver, tenha paciência Luan, esse mês vai passar voando e quando você voltar ela vai está aqui, te esperando como você mesmo disse.

Depois de ouvir todas aquelas palavras de Mari, apenas acenei, levantei, dei um beijo em suas mãos e sai em direção à porta. Eu precisava ir pra casa, não tinha mais motivos pra continuar ali naquele escritório, ele estava vazio pra mim e tudo o que eu mais precisava agora era do colo da minha mãe. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi amoressssss! Tadinho do Luan né? Tá sofrendo muito, gente! Mas o que será que vai acontecer quando Carol volta em? Alguém da uma sugestão?

Um comentário:

  1. O Luan tem entender que para Carol não foi fácil passar por tudo que ela passou , confiou inteiramente em uma pessoa que no final só a fez mal . Ela fez em ir pra longe pensar se ela continuasse no Brasil com certeza não conseguiria esclarecer seus sentimentos , só espero que ela volta disposta a viver esse amor e esquecer que de mal que o Luan fez a ela .

    ~~Mayra Silva

    ResponderExcluir