segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Capitulo 25 ♡

Os dias passaram e a saudade de Luan era grande, eu e Dan estávamos mais apegados que antes, lhe contei sobre tudo o que tinha acontecido entre Luan e eu e ele me deu ótimos conselhos. Nunca me senti tão confortável em conversar com alguém sobre minha vida como me sinto com Dan e o mais engraçado é que sempre temos aquela sensação de que somos amigos há anos e mal temos um mês de amizade, eu confiava tanto nele e tinha certeza que a reciproca é verdadeira. Também liguei pra Bruna e passamos horas no telefone, conversamos sobre mim e Luan e principalmente sobre a festa que aconteceria em sua casa em comemoração aos sete anos de carreira de Luan.

Hoje era Domingo, minha tia tinha saído com Naira e Juliana e eu estava em casa fazendo um trabalho pra faculdade enquanto Dan me ajudada dedicado. E ali passamos horas e horas conversando, comendo muitas besteiras e terminando meu trabalho que com a ajuda dele ficou ótimo, ele me fez companhia até minha tia chegar. Por todos esses dias Luan me ligava sempre, trocávamos mensagens de carinho e saudade, na quarta-feira ele já estaria de volta e eu não via a hora de tê-lo em meus braços novamente.

Depois que minha tia chegou e Dan se foi, fomos nos deitar, amanhã começaria mais uma semana de trabalho e estudos. Os dois dias em que eu esperava Luan passaram agora se arrastando, pareciam não chegar e minha felicidade por saber que daqui ha poucas horas ele vai entrar por aquela porta e eu vou poder matar a saudade, era maior que tudo. Durante esse um mês em que decidi dar uma chance não só a Luan, mas como a mim também, venho tentando me limitar em relação a nós, tentando me manter equilibrada, sem exageros de sentimento, tentava conter minha felicidade ao falar com ele por telefone ou por sms, mas quem me conhece sabe que eu nunca fui de amar pouco, ou eu amo muito ou eu não amo. A cada dia eu me via mais apaixonada e encantada por tudo isso, acho que meu certo “Trauma” tá desaparecendo junto com as lembranças do passado. Eu tinha que me dedicar e ser forte, lutar por minha felicidade, que nesse momento tem nome, endereço e lindos olhos de jabuticaba.

Eu estava em minha sala distraída, tia Mari e Naira tinham ido para uma reunião rápida com Rafael, Mateus, Luiz e seu Amarildo, até que ouço a porta se abrir e então vejo o homem mais lindo do mundo entrando por ela, o meu.

Carol: Não acredito – Sorri me levantando e corri em sua direção enquanto ele me segurava forte em seus braços – Ai que saudade – Então ele me beijou apaixonadamente e sorriu entre o beijo.

Luan: Eu tava morrendo de saudades de você, meu amor – Acariciou meu rosto e depois me encheu de selinhos, me apertando forte contra ele.

Carol: Como você tá? – Fiz carinho em sua barba e mexi em seu cabelo – Muito cansado?

 Luan: Pra você? Pra você eu tô sempre bem – Colou nossas testas e me beijou novamente até que fomos interrompidos por Dan que como sempre entrou sem bater.

Daniel: Carol, você tem como li... – Nos olhou envergonhado ao ver nossa cena – Ai meu Deus, desculpa eu só.

Carol: Dan, tudo bem – O interrompi sorrindo e me soltando de Luan que tinha uma cara de poucos amigos – O que você ia falar mesmo? – “Que clima tenso” pensei.

Daniel: Não eu, eu só queria saber se você tinha como enviar esse arquivo pro Luiz por e-mail, é que a Naira tá em reunião – Ele ainda estava envergonhado enquanto Luan sentou-se em uma poltrona nos observando.

Carol: Mando claro – Sorri o olhando.

Daniel: Então tá aqui – Me entregou e sorriu de lado – Com licença – E antes mesmo que eu falasse algo, ele saiu fechando a porta, me virei pra Luan que continuava sentado me olhando – Cadê sua mania de entrar e trancar a porta? Deixou em casa? – Sorri e ele fez o mesmo levantando-se e vindo em minha direção – Sabe que poderia ser qualquer um entrando aqui, Naira, Luiz, até mesmo seu pai.

Luan: Não seja por isso – Seguiu em a direção à porta e a trancou – Pronto, agora podemos ficar em paz – Me pegou pela cintura colando nossos corpos.

Carol: Não podemos não senhor, tenho que voltar ao trabalho – Falei rindo e ele fez uma carinha de tedio – Não faz essa cara que não vai rolar.

Luan: Ah amor, por favor vai, eu ainda tô morrendo de saudade – Me abraçou por trás dando um beijo em meu pescoço que me fez arrepiar inteira.

Carol: Nem pensar, eu tenho muito trabalho – Virei-me pra ele que me olhava com uma carinha pidona – Não Luan.

Luan: Então eu fico aqui te ajudando – Me soltou e sentou-se em uma cadeira em frente a minha mesa e o olhei incrédula.

Carol: Você vai ficar mesmo aqui? Eu não vou conseguir me concentrar com você aqui – Cruzei os braços o olhando.

Luan: Por isso que vou continuar aqui, quero que você se concentre unicamente em mim – Falou levantando e me puxando pra perto dele, segurou firme minha nuca e me beijou tão intensamente que tive que parar o beijo por falta de ar, mas continuei colada a ele – Eu sou louco por você – Sussurrou passando seu polegar por meus lábios e então dessa vez eu que o beijei e mais uma vez ele me fez ir ao céu sem tirar os pés do chão.

Depois de mais ou menos 10min ali nos amando, o celular de Luan apitou, era uma mensagem de seu pai avisando que a reunião tinha acabado. Corri até a porta e a destranquei enquanto ele me olhava rindo.

Carol: Então você tinha controle sobre a reunião e não me disse nada? – O olhei e ele tombou a cabeça pro lado.

Luan: Você deveria me agradecer por isso e não ficar com essa carinha – Se aproximou, mas eu me afastei.

Carol: Não, pode sair – Falei autoritária – As meninas vão chegar e nós precisamos trabalhar.

Luan: Tudo bem – Falou se aproximando – Não sei se amanhã consigo passar por aqui, tenho que ir no estúdio e minha mãe anda reclamando que agora nas minha folgas eu só vivo no escritório – Sorriu de lado.

Carol: Tadinha Luan tente ficar com ela esses dias – Falei compreensiva – Ela precisa de você.

Luan: Então tenho que pensar em uma maneira de me controlar pra não vim te ver – Me abraçou e colou nossas testas – É ruim passar muito tempo longe de você.

Carol: Eu tenho certeza que você consegue – Sorriu e ele fez careta – E pense comigo, no sábado já estaremos juntos na festa, esqueceu?

Luan: Então tá bom, pode só me dar um beijinho? Eu prometo ir embora – Sorri do seu jeito engraçado e selei nossos lábios rapidamente.

E então depois de muito custo ele se foi, me deixando na saudade. Logo minha tia e Naira voltaram pra sala e voltamos ao trabalho, rapidamente deu minha hora e fui pra casa, ainda tinha um trabalho pra entregar na faculdade.

O dia seguinte passou de vagar mesmo com tanto trabalho, Luan me ligou dizendo que estava em casa recebendo cafuné da mãe e que se não fosse isso viria me ver. Dan e eu passamos praticamente o dia juntos, ele me contou que estava saindo com uma menina e que levaria ela na festa como acompanhante, fiquei feliz por ele está se arrumando com alguém, mas claro que antes ele teve que me passar toda a ficha dela que se chamava Maia e era muito bonita. Depois de mais um longo dia de trabalho, não tive tempo de ir pra casa e fui direto pra Faculdade. Eu estava extremamente exausta, cheguei em casa depois da faculdade me arrastando e minha cama foi meu único destino.

O dia seguinte foi praticamente a mesma coisa do dia interior, fora que Dan levou Maia no escritório pra que eu a conhecesse e nos demos muito bem. Luan me ligou e conversamos todo o meu horário de almoço, Bruna também me ligou e conversamos sobre nossos looks e maquiagem para o dia seguinte. Depois de meu expediente, peguei carona com Dan e ele me deixou em casa como de costume, cumprimentei seu Alfredo e subi jogando minha bolsa em qualquer canto, tirando meus sapatos e me jogando no sofá, acabei dormindo e só acordei quando meu celular apitou avisando que eu estava atrasada pra Faculdade, então lá fui eu, para mais um dia de estudos.

Quando cheguei da faculdade, tomei um banho relaxante, vesti um pijama fresquinho e me deitei admirando minhas estrelas, não vi quando peguei no sono, apenas sonhei com o meu amor e eu mal sabia, mas enquanto isso ele me preparava uma surpresa que ficaria em minha memoria pelo o resto de nossas vidas.

4 comentários:

  1. MDS que surpresa é essa ? paty e sua mania de nos deixar na vontade --'

    ~~Mayra Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre né? Eu gosto de deixar vocês curiozinhas, hahahaha! ♡

      Excluir
  2. Esse casal é muitooo fofo gente, to amando a fic nega .. Mais voltando ao capitulo, não nos deixe curiosas não Paty, posta maaais kkk

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo né? Que bom que está gostando Jéssica, fico feliz! ♡

      Excluir