quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Capitulo 80 ♡

Depois da turnê no Nordeste que durou quase duas semanas, voltamos pra São Paulo e Luana pra Maringá. Eu estava a cada dia mais encantada com meu trabalho e poder acompanhar Luan a cada cidade que ele passava, era o que verdadeiramente me fazia feliz. Quando chegamos a São Paulo, Luan me deixou em casa e seguiu para a sua. Cumprimentei seu Alfredo e ele me ajudou com as malas até o meu apartamento. Minha tia ainda estava no escritório então aproveitei pra tomar um banho e descasar, porque esses dias foram esgotantes. Acordei depois de longas horas de sono com minha tia se jogando em cima de mim e me enchendo de beijos.

Mariana: Acorda coisa linda da minha vida – Falou sorrindo – Acorda amor.

Carol: Estou acordada tia – Reclamei – Agora sai de cima de mim.

Mariana: Nossa que humor maravilhoso em? – Falou saindo de cima de mim – Levanta vai.

Carol: Estou morta tia, quero continuar nessa cama pra sempre – Falei manhosa deitando novamente.

Mariana: Nada disso, eu trouxe o seu jantar – Levantou me puxando pelo braço para que eu pudesse segui-la.

Carol: Como assim o meu jantar – A olhei desconfiada – E você não vai comer?

Mariana: Vou tomar um banho e jantar com o Vicente – Falou sorrindo animada e eu ri de seu jeito apaixonado.

Carol: Ele te chamou pra jantar fora? – Perguntei e ela concordou com a cabeça – Que lindo – E então pulei em cima dela quase a derrubando.

Mariana: Aí para você vai me derrubar – Pediu enquanto ria comigo.

Carol: Então quer dizer que tá mais sério do que eu imaginava? Vocês já ficaram? – Perguntei e ela me olhou com vergonha.

Mariana: Não “ficamos” – Falou colocando aspas no ar – Mas hoje ele disse que é um jantar especial – Ela falou com um gritinho de felicidade e nós vibramos juntas.

Carol: Ah então pelo amor de Deus vá se arrumar – Falei a empurrando até o quarto – Vou lhe ajudar a escolher uma rouba bem linda e digna desse “jantar especial”.

Enquanto minha tia tomava um banho, procurei em seu closet um vestido maravilhoso que combinasse com a noite. Escolhi um preto com um decote bem discreto e um pouco curto. Ajudei-lhe também com a maquiagem e pronto, ela estava encantadoramente linda. Enquanto eu jantava ela ficava andando de um lado pro outro esperando que ele tocasse aquela campainha. Eu já estava ficando tonta e com certeza se não tivesse um buraco no meio da nossa sala, estaria bem perto.

Carol: Tia calma – Falei e ela me olhou apreensiva – Ele já deve está chegando.

Mariana: Mas nós marcamos as 20h00minhs Carol – Olhou em seu celular e me olhou novamente – Já são 20h20minhs e eu estou apavorada – Foi só ela fechar a boca e a campainha tocou. Ela correu pra atender e quando abriu estava o seu grande amor na porta com um buquê de flores nas mãos – Oi Vicente.

Vicente: Oi – Falou a olhando da cabeça aos pés – Você tá maravilhosa.

Mariana: Obrigada – Sorriu tímida.

Vicente: Me desculpa pelo atraso, eu não imaginei que a essa hora o trânsito ainda estivesse tão louco – Explicou e minha tia apenas sorriu – Essas flores são pra você – Entregou o buquê pra Tia Mari que ficou extremamente encantada com tão lindas flores – Oi Carol.

Carol: Oi Vicente – Levantei e lhe dei um abraço carinhoso – Não quer entrar?

Mariana: Entra Vicente. Eu só vou coloca-las em um jarro e nós já vamos – E então ficamos conversando enquanto ela seguia com as flores até a cozinha – Pronto, podemos ir.

Vicente: Então vamos – Pegou em sua mão – Tchau Carol – Me deu um beijo no rosto e me despedi da minha tia enquanto falei baixinho em seu ouvido “boa sorte”.

Ela apenas sorriu e fechei a porta depois que eles saíram. Terminei o meu jantar e voltei para o meu quarto quando ouvi meu celular tocando e sorri ao ver quem era.

Carol: Oi coisa linda – Atendi animada.

Bruna: Oi cunha maravilhosa – Sorriu engraçado – Como você tá?

Carol: Estou bem amiga e você? – Senti falta dela no mesmo instante – Sinto sua falta.

Bruna: Eu estou bem e também estou com saudade – Falou fazendo manha – Mas como eu sou uma amiga muito linda e a melhor cunhada que você tem eu vou aí te ver, posso?

Carol: Claro que pode – Falei animada – Eu estou sozinha mesmo.

Bruna: Cadê tia Mari?

Carol: Saiu pra um jantar romântico com Vicente – Falei animada e ela riu.

Bruna: Aí que fofos meu Deus – A ouvi vibrar junto comigo – Então eu estou indo tá?

Carol: Aproveita, passa no supermercado e compra um pote de sorvete pra gente? Vem passar a noite? Diga que sim.

Bruna: Sim e sim, passo no mercado e compro logo uns três potes porque eu estou precisando conversar com você – Falou agora com uma voz um pouco triste.

Carol: O que aconteceu amiga? – Perguntei preocupada.

Bruna: Quando eu chegar aí te conto tudo, tá?

Carol: Tá bom, mas não demora em? – Falei e ela disse que não demoraria e desligou logo o celular.

Arrumei a bagunça que estava no meu quarto e tirei todas as minhas coisas das malas. Passaríamos mais dois dias em casa, depois partiríamos para um festival no interior de São Paulo mesmo e depois teríamos uma folga de quase uma semana. Esperei Bruna chegar e quando vi já estava tudo arrumadinho e a campainha tocou.

Carol: Aí amiga pensei que não viria mais – Falei a abraçando forte enquanto ela estava com um saco plástico enorme e com três potes de sorvete dentro – Você trouxe mesmo três potes de sorvete?

Bruna: Claro que sim amiga – Riu e eu a olhei incrédula – Nossa noite vai ser longa.

Eu fechei todas as janelas e a porta, apaguei as luzes e ficamos no carpet maravilhoso e macio da minha sala nos afogando em um pote de sorvete e assistindo um programa chato que passava na TV. Conversamos sobre várias coisas, até ela me contar que tinha terminado seu namoro com Rafael e que estava muito mal. Deixei que ela desabafasse e chorasse o quanto fosse preciso.

Carol: Amiga não fica assim – Falei a abraçando – Essa não é a primeira vez que isso acontece.

Bruna: Mas acho que dessa vez é definitivo – Falou ainda chorosa – Porque que é tudo tão complicado pra gente Carol? Eu o amo tanto – E voltou a chorar.

Carol: Eu sei amiga e sei também do amor que ele sente por você – Falei tentando acalma-la – Tudo vai ficar bem.

Bruna: Se ele não se importasse tanto com o que as pessoas acham com certeza tudo ficaria bem – Enxugou algumas lágrimas que caiam sabre seu rosto – Mas ele põe dificuldade em tudo Carol, tudo. Como é que você acha que esse namoro pode dar certo?

Carol: Eu acho que vocês devem conversar direitinho – Falei consolando minha amiga – Se vocês se amam Bruna pra tudo tem uma solução.

Passamos quase a noite inteira acordadas e quando o relógio já marcava 3:30hs da madrugada ouvi minha tia entrar pela porta com um sorriso de orelha a orelha. Acendeu a luz e nos viu afogadas já no segundo pote de sorvete.

Mariana: O que vocês estão fazendo acordadas até essa hora em mocinhas? – Falou encostada no sofá tirando seu salto e depois se aproximou me dando um beijo no alto da cabeça – Oi Bruna – Lhe deu um beijo.

Bruna: Oi tia Mari. Estávamos te esperando pra nos contar os babados – Sorriu sapeca. 

Mariana: O que? – Nos olhou incrédula.

Carol: Exatamente – Concordei com Bruna – Pode sentar aqui e nos contar tudo – E então ela sorriu negando – A proposito, isso são horas pra chegar em casa?

Mariana: Não acredito nisso – Foi até a cozinha e pegou uma colher no armário – Vocês são loucas? Deveriam estar dormindo já e não aqui me esperando com um pote de sorvete na mão – E então sentou em nosso meio e tomando o sorvete de nossas mãos.

Bruna: Um não tia Mari, foram três – Sorriu – Mas esse ainda é o segundo.

Carol: Então isso significa que ainda temos mais um pra nos acompanhar até você contar tudo – Falei satisfeita e ela riu.

Tia Mari acabou nos contando tudo, nos mínimos detalhes e podiam-se ouvir nossos gritos de alegria ao saber que finalmente o tão esperado beijo aconteceu. Não só isso, depois do jantar ele a levou em um lugar mais reservado e trocaram carinhos por horas, mas não passou disso. Na situação em que eles se encontravam as coisas deveriam ir com a maior calma possível. Nada de ir atropelando as coisas e sim com cautela. Eles conversaram sobre o passado e se entenderam finalmente. Eu torcia muito pela felicidade da minha tia e sabia que ela só seria completa com Vicente ao seu lado. Ele nunca deixou de ser o grande amor de sua vida, foi ele quem morou esses anos todos em seu pensamento e principalmente em seu coração. Depois de toda a historia da noite maravilhosa da minha tia, acabamos indo dormir. 

No dia seguinte acordamos tarde com Dulce já preparando o almoço, mas preferimos logo tomar café da manhã. Eu até pensei em ir ao médico pra me consultar e falar pra ele sobre o que eu ando sentindo ultimamente, mas como eu não estava sentindo mais nada, preferi deixar pra outra hora. Tomamos café as três juntas, Dulce assim que terminou o almoço teve que ir embora e Bruna passou o dia sendo mimada por mim e por tia Mari. À tarde Luan me ligou e conversamos por um tempo, ele perguntou se eu estava me sentindo bem e apenas disse que sim, mas não comentei que pensei em ir ao médico. A noite recebi mais um buquê de rosas, como sempre sem nem um rastro do meu “admirador secreto”. Eu estava ficando cansada daquilo e eu juro que arrancaria a cabeça da pessoa quando eu descobrisse quem era. E então em um ato sem pensar ou pensado mesmo, joguei o buquê pela janela enquanto Bruna e minha tia me olhavam incrédulas.

Carol: Isso acaba aqui – Falei com raiva – Estou cheia disso já.

Bruna: Amiga calma – Tentou me acalmar – Deve ser só uma brincadeira.

Carol: Uma brincadeira de muito mau gosto né Bruna? – Sentei no sofá e coloquei minhas mãos sobre minha cabeça – Eu nem atendo mais ligação desconhecida por causa desse infeliz que tá fazendo isso comigo.

Mariana: Você tá muito nervosa Caroline – Falou quase gritando – Fica calma porque as coisas não vão se resolver assim – Foi até a cozinha e pegou um copo com água pra mim.
Meu nervosismo continuou por horas e eu não conseguia me controlar. Essa variação de humor estava me deixando louca. Logo Bruna decidiu ir e enquanto ela se despedia de minha tia eu fui ao banheiro com uma vontade enorme de fazer xixi. Quando voltei pra sala ouvi as duas cochichando alguma coisa, mas pouco deu pra ouvir.

Bruna: Estou indo tá amiga? – Me olhou carinhosa e eu a abracei – Fica bem e tenta não se estressa muito com isso.

Carol: Fica mais um pouco.

Bruna: Eu tenho que estudar – Fez cara de triste e me deu um beijo no rosto – Prometo voltar pra mais um programinha desses tá?

Carol: Tá bom – Falei concordando – Já chamou o taxi?

Bruna: Chamei sim e ele tá lá embaixo me esperando – Sorriu e nos despedimos novamente. Depois que ela se foi me encostei no braço do sofá e minha tia me olhou preocupada.

Mariana: Tá melhor? – Ela perguntou se aproximando e senti uma vontade incontrolável de chorar e foi isso que aconteceu – Carol para com isso – Falou me abraçando – Porque você tá chorando?

Carol: Eu não sei por que eu estou chorando – Falei sincera, eu realmente não sabia o motivo daquilo – Eu quero sumir – E então sai de seus braços e corri pro meu quarto.

Chorei por horas e senti raiva de mim mesma por está chorando tanto sem motivo algum. Tudo bem que eu estava estressada por causa desse assunto que me atormentava, mas isso não era motivo pra tanto choro. Eu só sabia sentir, uma revolução de sensações e sentimentos dentro de mim. Passei algumas horas assim, saí do quarto e fui até a cozinha buscar um copo de água enquanto minha tia estava na sala assistindo TV, mas não falou comigo. Voltei pro meu quarto e melhorei por alguns minutos, mas logo depois voltou todo o estresse e a vontade de chorar. Meu Deus do céu o que é que tá acontecendo comigo? Revirei meu quarto inteiro fazendo a maior bagunça, mas minha intenção era arruma-lo. Joguei fora um monte de coisa que não servia mais, coisa da faculdade que não eram mais necessárias. Vi uma foto minha e de Daniel guardadinha e comecei a chorar novamente. Também chorei quando vi uma foto minha com meus pais. Depois fiquei com raiva e joguei tudo fora. Peguei uma caixa cheia de porcarias e levei até a cozinha, minha tia me olhou e levantou na hora.

Mariana: Ei o que você tem aí? – Perguntou vindo correndo em minha direção – Carol o que é isso? – Peguei a caixa e coloquei tudo encima da mesa e quando fui jogar tudo no lixo ela me impediu.

Carol: Só coisas velhas tia – Falei chorando – Me solta – Pedi mais ela continuou me segurando. Até que eu ouço a campainha tocar e ela correu pra atender, era Luan.

Mariana: Luan me ajuda – Falou apreensiva. Então Luan me olhou enquanto eu chorava com um monte de papeis em mão e tomou tudo devolvendo pra caixa.

Carol: O que você tá fazendo aqui? – Perguntei com lágrimas nos olhos.

Luan: Vou cuidar de você – Falou carinhoso enxugando meu rosto com seus dedinhos.

Carol: Gente eu estou bem – Falei os olhando.

Luan: Tá bem? E porque tá chorando? – Perguntou cruzando os braços.

Carol: Eu não sei – Falei e as lágrimas vieram de novo. Cheguei à conclusão que ou era bipolar ou estava ficando louca. E então ele colocou a caixa pra longe de mim e me puxou pra um abraço acolhedor.

Luan: Tudo bem amor – Falou afagando meus cabelos – Vamos deitar, vem.

Carol: Você vai ficar aqui comigo? – Perguntei o olhando com cara de choro.

Luan: Vou ficar aqui sim – E então ele me levou até o quarto.

Depois que ele esperou eu tomar um banho e vestir um pijama, deitou comigo na cama e eu deitei com minha cabeça em seu peito. Eu não sabia o motivo de tamanha loucura minha, mas eu não estava nada bem. Me acalmei bastante quando Luan me colocou em seus braços, meus ânimos sempre se acalmavam quando ele chegava. E assim, o ouvindo cantar pra mim e brincar com meus cabelos eu cai em um sono profundo. 


5 comentários:

  1. Carol hj estava trilouca.kkkkkk
    Efeitos da gravideZ hahaha. Bjoss!

    ResponderExcluir
  2. Deu a louca na Carol kkkkkk , essa gravidez ta deixando ela pirada antes de ser descoberta . $LaisAraujo

    ResponderExcluir
  3. Essa gravidez vai afetar o humor e o emocional dela mais que o normal kkk, mas o Luan chega e da carinho a ela e em um passe de mágica Carol fica calminha *-*

    Beijos, Gi ♡

    ResponderExcluir
  4. Ela está grávida ❤
    E se não estiver faça estar dona Patricia!! Kkkkkkk
    Que lindo Luan cuidando dela! Que delicia ❤

    ResponderExcluir