terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Capitulo 79 ♡

O show em Recife foi maravilhoso e Luan se emocionou ao ver a quantidade de gente que o esperava cantar. Foi tudo muito lindo, principalmente o carinho em que nos receberam. Eles amaram de todo o coração o espetáculo que Luan e Luana fizeram, pareciam mais uma dupla sertaneja levando o publico ao delírio. Depois que Luan terminou o show, partimos para o hotel, comemos alguma coisa e seguimos imediatamente para o aeroporto onde pegaríamos o jatinho e seguiríamos para Teresina. Foi uma grande correria e Luana me contava animada a sensação que foi estar no palco com Luan, mesmo que não fosse sua primeira vez ela alegou nunca ter sentido algo parecido com aquilo. Fomos todo o percurso conversando enquanto Luan estava ainda elétrico e conversava com seus fãs pelo twitter. Ao chegarmos em Teresina, ainda de madrugada, encontramos uma quantidade enorme de fãs no aeroporto. Desci primeiro com Luana e ajudamos Rober com alguns presentes, Luan apenas pegou na mão de alguns e tirou foto coletiva, era quase impossível atender todo mundo. Seguimos para o hotel deixando os fãs imensamente felizes por aquele pequeno momento com o ídolo, eu me sentia um pouco cansada e acabei cochilando no colo de Luan por todo o percurso até o hotel. Acordei com Luan me chamando avisando que já estávamos chegando. Lá tinha poucos fãs o que ajudou Luan descer e atende-los, enquanto eu subia para o meu quarto. Enquanto Luan não subia, entrei e Claudio me ajudou com as malas, deixando-as em um canto qualquer do quarto. Sentei na minha cama e fiquei pensando se eu poderia estar doente, por aqueles enjoos que eu senti mais cedo, as tonturas e até mesmo o sono que me consumia e agora esse cansaço que apareceu do nada. Abaixei minha cabeça e pensei, quando eu chegasse a São Paulo procuraria um médico e tudo ficaria bem, assim eu esperava.  

Luan: Tá pensando no que em? – Chegou com um sorriso lindo e me deu um selinho demorado sentando ao meu lado.

Carol: Em como você consegue ser tão perfeito – Coloquei minhas mãos ao redor de seu pescoço e colei nossas testas – Sabia que eu te amo?

Luan: Eu desconfio – Falou rindo e eu lhe dei uma tapa no ombro – É claro que eu sei coisa linda.

Carol: Eu te amo pra sempre – Mordi seu lábio inferior e ele suspirou – Eu te amo eternamente – Então carinhosamente ele segurou minha cintura e eu coloquei cada uma de minhas pernas ao redor de sua cintura. E então eu o beijei intensamente sem me importar com nada. Segurei firme sua nuca e puxei seus cabelos pressionando mais sua boca na minha e só paramos o beijo quando já estávamos sem fôlego.

Luan: Você me deixa louco sabia? – Falou ainda com sua boca colada na minha apertando minha cintura e depois minha coxa – Por incrível que pareça a cada dia eu me apaixono mais por você – Falou enquanto sentíamos a respiração um do outro e eu forçava meu corpo sobre o dele – Eu não consigo mais viver sem você.

Carol: Eu que não consigo mais viver sem você – Falei com dificuldade enquanto eu desejava mais do que nunca que ele me amasse ali, naquele quarto de hotel com o sol nascendo, ele dessa vez seria testemunha do nosso mais verdadeiro amor – Eu quero você – Falei o olhando nos olhos – Quero hoje e quero sempre.

Não precisei dizer mais nada para que Luan se levantasse ainda comigo em seu colo e me jogasse naquela cama macia. Ele tirou sua camisa e enquanto revezava entre beijos no meu pescoço e no colo tirava minha roupa com delicadeza, mas com muita vontade. Até que depois de tirar toda minha roupa e me deixar apenas de peças intimas, se ajoelhou em minha frente e sorriu maliciosamente apertando minhas coxas. Abaixou-se cuidadosamente e colou sua boca em meu ouvido falando como se fosse um segredo nosso a seguinte frase: “Eu vou fazer de você a mulher mais feliz do mundo”. E assim ele fez, cumpriu o prometido muito bem cumprido. Nos amamos mais uma vez de uma maneira tão mágica que eu fui ao céu e voltei infinitas vezes. Não só hoje ele me fez a mulher mais feliz do mundo, mas sempre e eu poderia apostar todas as minhas estrelas nesse amor. Depois de horas nos amando, tomamos um banho cheio de carinhos e beijos apaixonados e então pedimos nosso café da manhã. 

Já era quase 17h00minhs quando acordei com meu celular despertando pela milésima vez. Abri meus olhos vagarosamente e procurei Luan na cama, mas não o achei. Sentei tentando digerir nossa manhã de amor e o vi saindo do banheiro com uma carinha de sono.

Carol: Porque não me acordou? Já passam das cinco – Falei enquanto ele se aproximava e deitava novamente na cama – Ei levante – Ele cheirou meu pescoço me fazendo arrepiar.

Luan: Não te acordei porque eu também acebei de acordar – Falou manhoso se aconchegando em meu colo – E sinceramente por mim eu nem sairia desse quarto hoje.

Carol: Ah não fale assim amor – Levantei seu rosto e lhe dei um beijo leve – Seus fãs estão lhe esperando ansiosos.

Luan: Eu sei e estou aqui por eles – Respirou fundo e levantou indo em direção ao telefone que dava acesso ao hotel – Vamos comer o que?

Carol: Quero porcaria – Sorri sapeca e ele me olhou erguendo as sobrancelhas – Todo tipo de porcaria que tiver – Bati palminhas e ele riu – X-tudo, Coca-Cola, sorvete, chocolate e todas aquelas outras coisas saborosas e que nos fazem engordar.

Luan: Você sabe que eu não posso comer isso amor – Falou manhoso e eu beijei todo seu rosto.

Carol: Uma vez na vida não vai matar neném – O beijei até ele segurar minhas mãos – Pede pra gente vai? Eu estou com muita vontade de comer tudo isso.

Luan: Tudo bem, mas olha – Me segurou enquanto eu pulava em seu colo feito uma criança feliz – Será um segredo nosso ok?

Carol: Ok meu amor – Lhe dei um selinho – Um segredo só nosso.

Luan pediu nosso “jantar” e enquanto não chegava arrumamos nossas coisas porque depois do show já iriamos para mais uma das maravilhosas cidades do Nordeste. Depois de uns vinte minutos nosso banquete chegou e tinha absolutamente tudo que uma pessoa gorda e depressiva precisava o que claro não era o nosso caso. Comemos sentados no chão do quarto como amávamos fazer e riamos de nosso “segredo” que jamais alguém poderia saber. Depois de nosso jantar e me sentir mil vezes mais gorda, nos arrumamos e encontramos todo o resto do pessoal. Luan deu uma entrevista para uma TV local e depois seguimos para o local do show, onde mais uma vez seus fãs o esperavam com todo amor e carinho do mundo. Ele atendeu suas fãs, a imprensa e alguns contratantes do evento e logo depois eu fui me despedir dele com um beijo carinhoso e um “Bom show meu amor”. Ele subiu no palco e brilhou mais uma vez. Fiquei com Luana no cantinho do palco e ela me ajudou a escolher a Donzela. Escolhemos uma menina linda, de cabelos pretos e longos que chorava a cada música que Luan cantava. Chamamos Claudio e ele foi busca-la, ela era ainda mais linda pessoalmente. Ela agradeceu imensamente por eu estar realizando o sonho de sua vida e eu apenas disse que ela devia agradecer a Deus, pois a obra foi unicamente dele. Ver uma fã de verdade dançando com Luan no palco e realizando seu sonho é algo que me renova a cada dia e me faz ter certeza que estou no caminho certo. O show foi como todos os outros, incrivelmente perfeito e ficou aquele gostinho de quero mais. E ele? Era só orgulho e muito amor. Nada mais que isso.


5 comentários:

  1. Que amor , a Caca ta gravidenha , quero só ver quando o Loan deacobriri #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  2. Dona Paty, quero só ver a reação da Carol quando fizer uns exames e descobrir que está com um bebê no ventre huhu, tenho certeza que ela está grávida, e comer umas porcarias de vez em quando é sempre bom kkk
    Beijos, Giselly

    ResponderExcluir
  3. Que fofos esses dois. Tem como nao amar?? Lindooss!!! Acho q Carol ta gravida. Quero o prox ja. Hahaha!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Já sei que a Carol tá grávida amiga!! Colabora com a minha ansiedade

    ResponderExcluir
  5. posta maisss anciasas de mais carol tem que descobrir logo que esta gravida

    ResponderExcluir