quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Capitulo 37 ♡

Eu ainda não acreditava que aquilo estava acontecendo, não veio ninguém pro meu aniversario e eu mesma confirmei com cada um, o buffet que eu contratei não veio, não tinha absolutamente nada naquele salão e isso já estava me deixando assustada. Olhei minha tia que olhava pra dentro do salão a procura de algo e depois ela me olhou um tanto quanto natural.

Carol: Tia, onde está o buffet que eu contratei e você mesma disse que conferiu tudo? – Perguntei colocando as mãos na cintura e ela me olhou nervosa.

Mariana: Eu não sei – Voltou a olhar pra dentro do salão – Eu falei com eles e me garantiram que deixariam tudo pronto no horário em que marcamos.

Mais uma vez me deu uma vontade absurda de chorar, então sem pensar duas vezes peguei meu celular e disquei os números que eu tanto conhecia e enquanto chamava me sentei em um cantinho que tinha perto da porta do salão enquanto minha tia me olhava ainda com os buquês de rosas em mãos.

Luan: Oi meu amor – Atendeu calmo.

Carol: Onde você tá amor? – Choraminguei ao ouvir sua voz.

Luan: Estou a caminho do seu condomínio - Falou natural – Por quê?

Carol: Não venha – Falei enxugando uma lagrima que insistia em cair – Não tem mais festa.

Luan: Como assim não tem mais festa? – Perguntou preocupado – O que aconteceu amor?

Carol: Eu não sei Luan – Falei e olhei minha tia que continuava me olhando – Não tem convidados, não tem buffet que eu contratei, não tem nada amor.

Luan: Eu continuo sem entender, mas fique calma tá? – Pediu e eu concordei com a cabeça como se ele pudesse me ver – Vamos fazer assim, estou indo com meus pais e Bruna para um restaurante aqui perto, você e Mari nos encontra lá e comemoramos seu aniversario.

Carol: Eu não quero – Choraminguei novamente e ele suspirou – Quero ficar aqui sozinha.

Luan: E você acha que nós vamos te deixar sozinha? – Perguntou e silenciamos – Faça o que eu estou dizendo, vou te passar o endereço do restaurante.

Carol: Amor – Fiz manha e ele me ouviu atentamente – Pra mim esse dia acabou, quero dormir e esquecer que ele existiu.

Luan: Nada disso – Falou autoritário – Hoje é seu dia e nós vamos comemora-lo tá me ouvindo?

Carol: Tá bom – Falei desanimada – Daqui a pouco chegou aí.

Ele me passou o endereço do tal restaurante que eu não fazia ideia de onde ficava e seguimos enquanto minha tia tentava me distrair conversando sobre outro assunto que não fosse a minha festa de aniversario que foi um fracasso. Chegamos rapidamente ao local indicado por Luan, porém me assustei ao chegar e não ver restaurante nenhum.

Carol: O que é isso? – Perguntei olhando minha tia que parecia despreocupada – Onde nós estamos?

Mariana: No endereço que Luan te passou ué – Falou dando de ombros.

Carol: Não pode ser, ele disse que era um restaurante e aqui não tem nenhum restaurante – Olhei ao redor e tinha alguns carros, inclusive o de Luan – Aquele carro é do Luan – Falei confusa.

Mariana: Pois é e acho que isso daqui é um clube não? – Falou e eu percebi que ela prendia o riso – Vamos lá ver onde ele está.

Carol: Eu não estou entendendo mais nada – Falei balançando a cabeça negativamente.

Minha tia estacionou o carro e descemos deixando os buquês de rosas lá dentro, olhei ao redor e tinha mais carros do que eu pensei quando olhei rapidamente. Aquele espaço parecia uma espécie de clube, salão, algo grandioso e extremamente lindo, tinha algumas luzes que me deixaram encantada e então avistamos dois seguranças e seguimos em direção a eles que nos olhavam sérios.

Carol: Olá, boa noite – Cumprimentei os dois que me olharam agora um pouco mais simpáticos – É que bem, eu marquei com meu namorado aqui nesse endereço – Mostrei o papel com o endereço em que Luan tinha me passado e eles olharam atenciosos – Podem me dizer se é aqui?

Segurança: É aqui mesmo senhorita – Falou sorrindo timidamente e eu olhei minha tia que ainda segurava o riso, mas disfarçava muito bem – Você é a Caroline Albuquerque? – Perguntou o outro segurança.

Carol: Sou eu mesma.

Segurança: Acompanhe-nos, por favor.

Falou abrindo a enorme porta atrás deles e eu e tia Mari o seguimos, estava um pouco escuro e eu quase tropecei se não fosse minha tia pra me segurar eu cairia de cara no chão. Até que eles abriram outra porta e tudo explodiu. Chuva de confetes, balões, corações e centenas de olhares vindos em minha direção. Eu mal podia acreditar no que estava acontecendo, tinha uma faixa enorme com um lindo “Feliz aniversario Carol”. Muitas luzes por todos os cantos que me deixaram até um pouco tonta e um mar de estrelas no teto do salão, unicamente feitas pra mim. Sorri e olhei minha tia que também estava encantada com tanto carinho e amor dedicados a mim. Olhei ao redor e comecei a reconhecer cada rosto ali presente. Bruna e seus pais que me olhavam com um largo sorriso no rosto, todos os meus amigos do escritório, Dan, Naira e Rafael meus queridos e tantos outros, meus colegas da faculdade, a banda e toda equipe de Luan, alguns parentes e amigos de Goiânia e as pessoas que eu mais queria ver naquele dia, meus pais que me olhavam com lágrimas nos olhos e minhas melhores amigas, Juliana e Milena que correram pra me abraçar e por fim e mais importante ele, que eu tinha total e absoluta certeza que era o maior culpado de tudo isso, o meu amor que me olhava com o seu sorriso mais lindo e apaixonante. 

Carol: Não acredito – Gritei as abraçando forte, que saudade eu sentia delas – Vocês são todos loucos.

Juliana: Exatamente, todos loucos por você – Sorriu e me abraçou novamente – Parabéns amiga.

Carol: Ah Jú, obrigada amiga.

Milena: Amiga parabéns – Me apertou como se fosse nosso ultimo abraço e eu ri de seu exagero, esse mesmo que eu senti tanta falta – E eu quase acabei com essa festa antes dela começar – Falou se explicando.

Carol: Porque Milena? O que você fez? – Perguntei sorrindo e a olhando.

Milena: Eu queria ir te ver sabe? Mas aí Jú disse que se eu fosse me mandaria de volta pra Goiânia – Se explicou e eu ri de seu jeito bobo.

Carol: Obrigada por não ter deixado ela ir me ver Jú – As abracei novamente – Muito obrigada por terem vindo, com toda essa correria eu pensei que isso jamais fosse possível – Falei com lágrimas no olhos – Eu amo muito vocês.

Eliza: Filha – Falou vindo me abraçar – Parabéns meu amor.

Carol: Mãe como você não disse que vinha? – Falei a abraçando forte enquanto meu pai conversava com tia Mari – Obrigada mãe, muito obrigada por estar aqui comigo nesse dia.

Eliza: Eu jamais deixaria de vir meu amor – Acariciou meu rosto – Eu te amo minha princesinha – E me abraçou novamente.

Carol: Eu te amo mais mãe, muito muito muito mais - A abracei forte matando toda a saudade e olhei ao meu lado onde estava o homem mais importante da minha vida – Paizinho, que bom que o senhor veio – O abracei com todo o meu amor e ele retribuiu com carinhos em meu cabelo.

Miguel: Como eu poderia não vir meu amor? O aniversario da minha menininha é o dia mais importante do ano – Sorriu me abraçando novamente – Estou orgulhoso de você.

Carol: Eu te amo muito Pai – E então minhas lágrimas caíram banhando meu rosto – Obrigada por estar aqui, obrigada por ter vindo – E então mais uma vez o abracei e poderia ficar ali por todo o sempre, sobre os cuidados do meu herói.

Miguel: Minha filha olhe pra mim – Segurou meu rosto pra que o olhasse – Eu sempre estarei com você, não importa onde eu esteja, o que importa é que sempre seu pai estará aqui – E então colocou a mão no meu peito indicando o coração – Eu amo você minha menina linda.

E então depois de matar mais um pouco da saudade dos meus pais e de minhas amigas, todos vieram me cumprimentar.

Marizete: Minha norinha linda – Chegou esbanjando sua simpatia e me abraçou carinhosamente – Parabéns, você merece tudo de melhor.

Carol: Obrigada Mari, muito obrigada – A abracei ainda mais forte e ela sorriu me dando um longo beijo no rosto.

Amarildo: Carol minha querida – Segurou minha mão e sorriu – Lhe desejo toda a felicidade do mundo, parabéns.

Carol: Obrigada seu Amarildo – Agradeci com um forte e carinhoso abraço – Eu estou muito feliz de ter vocês aqui.

Bruna: Amiga – Me olhou emocionada – Parabéns amor da minha vida – Me abraçou com toda força do mundo – Toda felicidade do mundo, muita saúde, paz, dinheiro, sorrisos e muito amor por mim que sou a cunhada mais linda e maravilhosa – Falou orgulhosa de si e eu ri de seu jeito engraçado.

Carol: Isso tem dedo seu não é? – Falei com as mãos na cintura e ela me olhou sorrindo.

Bruna: Uns três dedinhos só, foi tudo o Luan que aprontou e tem mais dedos da sua tia também – Neguei com a cabeça e olhei minha tia que conversava animada com meus pais – Você merece e sabe disso não é?

Carol: Não dá pra ser infeliz tendo pessoas como vocês ao meu lado – Falei sincera e ela sorriu – Eu amo muito vocês, obrigada por tudo amiga.

Conversei com alguns amigos de Goiânia e minha família que eu estava morrendo de saudades, depois todos do escritório, equipe e banda que fizeram questão de cantar parabéns pra mim com Fernando tocando violão até que sinto alguém tocar meu ombro, olho pra trás e vejo um dos sorrisos mais lindo da minha vida.

Daniel: Parabéns para a aniversariante mais linda do mundo – Falou me abraçando e fazendo carinho em meus cabelos e depois de alguns segundos ali em seus braços ele me olhou carinhoso – Eu não preciso dizer que você merece toda a felicidade do mundo não é mesmo? Eu peço que Deus te abençoe sempre e te dê só coisas boas – Falou enquanto eu deixava algumas lágrimas cair – Eu amo muito você.

Carol: Obrigada por tudo Dan – O olhei sorrindo e ele retribuiu – Deus já é muito bom comigo só em colocar tantos anjos em meu caminho e você é o mais lindo deles – Sorri e ele enxugou meu rosto com seus dedos – Eu desejo o dobro de tudo pra você, eu te amo muito, muito mesmo – E então o abracei novamente sentindo todo o carinho do meu melhor amigo. 

E depois de mais algumas felicitações de todos os meus amigos ali presentes, eu estava com Bruna, Jú e Milena que se conheceram antes mesmo da festa e estavam se dando muito bem, o que me fez ficar ainda mais feliz. Admirávamos toda a decoração que era a minha cara, realmente estava tudo perfeitamente lindo:




Eu estava tão distraída que me assustei quando senti alguém se aproximando atrás de mim e segurando minha cintura, virei-me rapidamente e vi o homem mais lindo do mundo sorrindo pra mim. Sorri para as meninas e elas entenderam saindo nos deixando a sós, o olhei e ele me virou pra que eu ficasse de frente pra ele e me olhou carinhoso colocando meu cabelo atrás da orelha.

Carol: Como é que você faz isso comigo? – Perguntei o apertamos mais em mim.

Luan: Vai dizer que não gostou? – Falou sorrindo e beijando delicadamente meu rosto – Eu só fiz o que eu achei que seria perfeito para a namorada perfeita.

Carol: Você é incrível sabia? O melhor namorado do mundo – Falei já emocionada e selei nossos lábios – Como você conseguiu fazer tudo isso amor? Eu amei, tá tudo tão maravilhoso – Perguntei olhando em nossa volta e admirando mais uma vez a decoração linda.

Luan: Eu não fiz nada sozinho – Falou sorrindo e eu o olhei toda boba – Contei com a ajuda de muita gente, principalmente da Bruna, das suas amigas que com a ajuda de Mari eu consegui encontra-las e trazer até você e dos seus pais – Falou olhando meus pais que estavam na mesma mesa dos pais dele e conversavam como antigos amigos.

Carol: Parece que eles estão se dando bem né? – Sorri fazendo carinho em sua barba e ele suspirou – Eles sabem de tudo não é? Da gente?

Luan: Eu e Mari conversamos com eles – Falou apreensivo – Foi preciso amor, as coisas não teriam dado tão certo se eles não soubessem minha real intenção com a filha deles, certo?

Carol: Certo – Sorri de canto e olhei meu pai que parecia muito feliz – Não sei como conseguiram tirar ele da sua toca.

Luan: Não foi difícil quando o assunto foi agradar sua bonequinha – Falou e bateu com o dedo indicador em meu nariz – Depois podemos nós dois conversar com eles.

Carol: Sim com certeza precisamos conversar – Sorri e ele me olhou todo lindo – Eu já disse que amo você hoje? – Falei aproximando nossos rostos e ele negou com a cabeça roçando nossos lábios – Eu te amo muito, tá me ouvindo? Muito.

E então ele me olhou e me puxou pela mão nos deixando cada vez mais afastados de todos, me encostou na parede perto dos banheiros e me beijou com vontade e então pela primeira vez naquele dia, eu pude sentir o maravilhoso sabor do beijo do homem que eu tanto amo. 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ai que surpresa linda que Luan fez pra Carol em? O que vocês acharam estrelinhas? Eu estou apaixonada, confesso! Muita coisa ainda estar por vir e o que vocês acham que vai acontecer em? Obrigada pelos comentários e por mesmo eu estar sem tempo vocês não me abandonarem! Beijinhos da Paty! <3

7 comentários:

  1. Aaaai meu Deus! Tô apaixonada com o Luan ! Quero um namorado assim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero! Hahahaha, ele um fofo demais né? ♡

      Excluir
  2. Aaaai meu Deus! Tô apaixonada com o Luan ! Quero um namorado assim !

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaain morrendo de amores por esses dois ... que surpresa mais linda :3 ♥ @srita_santana

    ResponderExcluir
  4. Lindos ... Ta devendo uns capítulos hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô devendo né amor? Mas é que a minha vida tá uma correria horrível! Mas tentarei recompensar a vocês com mais! ♡

      Excluir