quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Capitulo 89 ♡

Quando chegamos ao meu apartamento, fiz um almoço rápido pra nós dois. Depois tentei entrar em contato com meus pais pela internet, mas não deu e quase não acreditei que teria que contar a eles que seriam avós logo por telefone e assim foi. Depois do nosso almoço improvisado eu e Luan sentamos no sofá e peguei o celular tentando tomar coragem e ligar pra minha mãe.

Luan: Tá com medo? – Me perguntou colocando minhas pernas sobre as suas.

Carol: Não é medo – Falei mordendo o lábio – É que eu não sei o que eles vão pensar sabe? – Deitei com minha cabeça em seu ombro.

Luan: Então acaba logo com isso amor – Pediu carinhoso enquanto brincava com meus cabelos – Liga logo pra eles.

Carol: Tá eu vou ligar – Disquei os números do celular da minha mãe e na terceira chamada ela atendeu toda animada – Oi mãezinha.

Elisa: Oi meu amor – Parecia sair de seu lugar pelo barulho que ouvi – Que saudade de você filha.

Carol: Também estou com saudade mãe – Tentei manter a calma – Cadê meu pai? Está por aí?

Elisa: Miguel – Gritou e eu sorri quando ela chamou seu nome – Desça aqui querido Carol está no telefone – Chamou e voltou ao telefone – Ele já está descendo.

Carol: Tá tudo bem por aí mãe?

Elisa: Está tudo bem e com você querida? Estamos sentindo muito a sua falta – Choramingou e eu ri enquanto Luan me olhava.

Carol: Eu estou bem também – Falei agora um pouco baixo.

Elisa: E está sozinha? Cadê sua tia?

Carol: Minha tia tá no escritório e eu não estou sozinha – Olhei Luan e ele sorriu – Estou com Luan.

Elisa: Meu genro está aí? – Perguntou animada – Como ele está? Olha seu pai chegou filha.

Miguel: Minha princesa – Falou animado – Como você tá meu amor?

Carol: Pai que saudade – Falei quase chorando – Agora que ouvi sua voz estou com ainda mais saudade que antes.

Miguel: Você tem que vir nos ver amor – Percebi que sua voz agora era um pouco mais carinhosa – E como está tudo por aí? Ligou só por causa da saudade? Vou colocar aqui no viva voz porque sua mãe quer ouvir tudo – Falou engraçado e eu sorri.

Carol: As coisas estão bem, mas não liguei só por causa da saudade – Falei colocando meu celular no viva voz – Estou colocando meu celular também no viva voz porque eu e Luan queremos falar algo importante com vocês.

Luan: Oi seu Miguel – Falou um pouco nervoso – Oi dona Elisa, tudo bom com vocês?

Elisa: Meu querido – Falou carinhosa.

Miguel: Luan que bom falar com você – Ouvi sua risada – Está cuidando bem da minha princesa? – Quando ele perguntou Luan ergueu as sobrancelhas e fez uma cara engraçada como se dissesse: “Acho que não muito”.

Carol: Ele está cuidando muito bem de mim sim, pai – Falei antes de Luan e ele suspirou aliviado.

Miguel: Mas o que vocês queriam nos falar de tão importante? – Respirei fundo ao ouvir novamente a voz de meu pai.

Carol: Pai é bem complicado – Falei com meu nervosismo tomando conta de mim – Mas eu quero que vocês nos ouçam primeiro tá? Não é fácil dar essa notícia pra vocês por telefone.

Elisa: Pelo amor de Deus Caroline, você tá nos assustando sabia? Fale logo o que aconteceu – Vi um pouco de preocupação em sua voz.

Carol: Vocês estão sentados? – Perguntei e Luan me olhou nervoso.

Miguel: Filha fala logo o que você tem pra falar? Sua mãe tá quase tendo um infarto aqui.

Carol: Primeiro quero dizer que não foi planejado, foi algo que aconteceu e eu tenho certeza que foi da vontade de Deus – Comecei e eles ficaram em silêncio – Segundo que nós estamos muito felizes.

Luan: E também que estamos cientes de tudo o que vem pela frente a partir de agora – Falou me dando força – Da responsabilidade e do quanto nossas vidas vão mudar.

Elisa: Caroline não me fale que você.. – Começou a falar, mas não quis continuar e apenas me ouviu.

Carol: Mãe – Respirei fundo e olhei Luan – Pai eu estou grávida – Falei e ouvi um silêncio apavorante.

Miguel: O que? – Ouvi um sussurro.

Carol: Pelo amor de Deus falem alguma coisa – Quase gritei e Luan me olhou assustado – Vocês ouviram o que eu disse?

Elisa: Grávida? Como é que você nos fala isso assim Caroline? Pelo celular – Falou nervosa – Meu Deus minha filha tá grávida.

Carol: Mãe eu tentei entrar em contato com vocês pela internet, mas não consegui – Falei quase chorando – Mas eu precisava contar pra vocês – Luan fez carinho em minha coxa tentando me acalmar – Pai cadê o senhor?

Miguel: Nós vamos para o Brasil – Falou e ouvi um “O que você disse?” vindo de minha mãe – Vamos cuidar de você aí filha.

Carol: Vir para o Brasil? Tem certeza pai? – Perguntei ainda sem acreditar.

Miguel: Você sabe que o que aconteceu foi um erro não sabe? – Perguntei e eu apenas respondi com um “sim” quase em um sussurro – Desde o primeiro momento em que vi Luan, vi que ele era um rapaz bom e seria um marido excelente pra vocês, mas vocês dois são novos ainda, tinham muita coisa pra viver e só depois pensar em filhos – Continuou e Luan me olhou carinhoso – Mas se aconteceu não tem mais nada a ser questionado – Respirou fundo e continuou – Eu poderia matar você Luan por ter engravidado minha filha – Luan me olhou assustado e eu segurei o riso – Mas isso adiantaria alguma coisa? Não, meu neto iria nascer sem pai e isso não é nada bom – Quando eu ia falar algo ele me interrompeu – Cala a boca que eu ainda não terminei Caroline – Apenas continuei calada e me encolhi nos braços de Luan – Eu poderia também te dar uma surra por sua irresponsabilidade, mas você sabe que eu jamais faria isso não é? Por isso mesmo que eu vou pro Brasil, pra ter certeza que está tudo bem e acompanhar sua gravidez junto de você.

Elisa: Seu pai tem toda razão filha – Falou agora um pouco mais calma – Vocês foram muito irresponsáveis pelo de Deus.

Luan: Eu errei seu Miguel – Luan tomou a frente e começou a falar – Errei porque o senhor confiou em mim para cuidar da sua filha e olha o que aconteceu? Eu quero me desculpar com o senhor por isso, mas realmente foi algo que aconteceu, nós não esperávamos – Me olhou enquanto falava – Eu amo muito a Carol e estou disposto a dar o meu melhor pra ela e pro nosso filho.

Miguel: Muito bonito o que você disse rapaz, mas quando eu chegar aí nós teremos uma conversinha, estão me ouvindo?

Carol: Sim pai – Suspirei e Luan me deu um beijo na testa – Nós esperando vocês.

Elisa: Vamos resolver tudo e logo seguimos para o Brasil.

Depois de mais alguns minutos de conversa e sempre no meio delas algumas broncas, desligamos o telefone eu comecei a chorar. Não imaginaria que seria tão difícil e ao mesmo tempo tão fácil deles entenderem que seriam avós. Fiquei feliz por terem decidido vir para o Brasil, tudo o que eu mais precisava naquele momento era dos meus pais por perto. Ficamos um pouquinho ali, apenas nos curtindo e conversando sobre a reação dos meus pais, Luan esperou que minha tia chegasse para que pudesse ir embora, ele não queria me deixa sozinha nem que fosse por um minuto.

Carol: Liguei para os meus pais – Falei enquanto arrumávamos a mesa para o nosso jantar – E contei pra eles da minha gravidez.

Mariana: E aí?

Carol: Meu pai falou um monte de coisa – Sorri nervosa – Disse que fomos irresponsáveis e que está vindo para o Brasil cuidar de mim.

Mariana: Como assim vindo para o Brasil? Seu pai disso isso? – Perguntou incrédula.

Carol: Pois é ele disse – Dei de ombros.

Mariana: Incrível isso – Falou ainda me olhando sem acreditar que meu pai tinha dito que voltaria para o Brasil – Tem noção que eu vivi pra ouvir isso? Seu pai dizendo que iria voltar por vontade própria.

Carol: O que um neto não faz né tia? – Falei séria e ela gargalhou – Ele disse que vai ter uma conversa séria com o Luan.

Mariana: Deus proteja seu namorado – Brincou e eu a olhei com cara de tédio.

Jantamos em meio a conversas e ela contou como todos reagiram lá no escritório depois dela anunciar minha gravidez. Quando eu voltasse de viagem faria uma visita e esmagaria todos eles de tanto amor que eu sentia. Depois do jantar ela ligou para minha mãe e conversaram por horas, enquanto eu devorava um pote de sorvete. No dia seguinte já voltaríamos para a estrada e anunciaríamos também para o restante da equipe que agora teríamos uma felicidade a mais. Eu estava muito feliz, independente de tudo eu estava imensamente bem. Luan aceitou tão bem tudo isso, nossas famílias e amigos que chegava a me emocionar. Eu tenho certeza que esse bebê é um presente de Deus que está vindo para nos fortalecer e fortalecer ainda mais o nosso amor. 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi meus amores, tudo bem com vocês? Bom, tenho alguns avisos rápidos tá? Vamos lá: Primeiro que minha conta do facebooks que até então eu tinha apenas desativado, foi hackeada e eu não consigo mais de jeito nenhum entrar lá. Tentei tudo o que vocês imaginam, mas realmente eu perdi. Sendo assim, não consigo mais entrar no grupo do facebook, mas estou providenciando outro já para a próxima fanfic tá? Segundo que a "Quando o amor chegar" tá acabando (lágrimas) infelizmente entraremos nos últimos dolorosos capítulos dessa historia que só me trouxe alegrias! Tentarei me infiltrar lá no grupo para mandar a nova historia apaixonada da Paty! Estão prontos para o final? Porque eu definitivamente não estou nenhum pouco! Bom, era isso. Nos vemos no Grupo da nova fanfic tá? Muito obrigada por tudo! 

4 comentários:

  1. Sogrão vai matar o Luan! kkkkkk mdsss mesmo na angustia eu fico rindo

    ResponderExcluir
  2. O Pai da Carol vai socar o Loan kkk , engravidar a menina tao nova ah moleque kkkkkkk #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  3. O Luan ta ferrado kkkkkkk, mas como eles dizem foi a escolha de Deus, esse bebê é um presente.
    Ai Paty, vai ser tão difícil superar o fim dessa história maravilhosa, sou tão encantada por Carol e Luan que não sei como vou sobreviver sem eles, mas tenho certeza que sua nova história vai ser tão boa quanto essa!
    Mil beijos, Giselly

    ResponderExcluir
  4. Luan ta lascado. Sograo vai ter uma conversa com ele. E acho que nao vai ser nada agradável. BjosS!

    ResponderExcluir