quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Capitulo 67 ♡

Quando entramos no bicuço rumo a Maringá, eu deitei com minha cabeça no ombro de Luan, ele me acolheu em seus braços e mexendo em meus cabelos acabei pegando no sono, eu estava literalmente morta. Eu precisava de alguns dias a mais para me acostumar com toda essa correria que era a vida de Luan e sua equipe, me sentia mais cansada que nunca, mas acreditava que logo eu estaria pronta para muitas noites trocadas por dias como era nossa rotina. Depois de alguns minutos de viagem, logo chegamos ao nosso destino. Ao chegarmos ao aeroporto, tinha poucas meninas, Luan atendeu cada uma enquanto falei rapidamente com elas e entrava em um carro que estava disponível para nos levar ao hotel. Depois de Luan atender todas as meninas, entrou no carro e enquanto não chegava, eu ia conversando com minha tia e lhe falando das novidades. Ao chegarmos eu me assustei um pouco com a quantidade de fãs que se encontravam na porta do hotel naquele horário. Luan estava tão cansado que decidiu subir e apareceria na janela para dar um aceno para eles, o que claro não era o justo, mas o seu cansaço falava mais alto naquele momento. Quando chegamos ao nosso quarto, Luan correu pra varanda e acenou mandando beijos para os fãs o que deixou todos histéricos. Enquanto ele se divertia, separei um pijama e fui tomar um banho relaxante, mas logo fui interrompida com Luan entrando no banheiro e acabamos tomando banho juntos, em meio a carinhos e beijos apaixonados.

Luan: Amor? – Chamou do banheiro enquanto eu secava meus cabelos.

Carol: O que foi vida?

Luan: Pede aí alguma coisa pra gente comer?

Não respondi, apenas soltei o secador e liguei pedindo um jantarzinho leve pra gente. Enquanto esperávamos Luan conversava com sua mãe e reclamava que estava com um pouco de dor nas costas. Não demorou muito e uma moça muito simpática que trazia nosso jantar batia em nossa porta. Enquanto jantávamos Luan continuava reclamando que estava cansado, com dor e eu só sabia sentir dó dele, se pudesse passaria toda e qualquer dor dele pra mim. Quando terminando nosso jantar, Luan foi ao banheiro enquanto eu tirava nossas coisas de cima da cama e arrumava nossas malas no closet.

Carol: Tá doendo ainda mor? – Perguntei enquanto ele deitava na cama ao meu lado.

Luan: Sim, parece que eu tô todo quebrado – Reclamou e eu ri de seu jeito manhoso.

Carol: Então vem cá vem? Eu faço uma massagem em você – Falei o puxando pra sentar em minha frente – Você quer uma massagem? – Perguntei e ele apenas concordou com a cabeça.

Ele sentou em minha frente e eu tirei sua camisa preta preferida o deixando apenas com uma cueca vermelha box. Peguei um óleo relaxante que eu sempre guardava em minha bolsa, derramei um pouquinho em minhas mãos e passei em suas costas vendo logo o quanto ele estava tenso e por isso todas essas dores. Aos poucos ele foi relaxando e puxou minhas pernas, deixando cada uma de um lado de sua cintura. Continuei minha massagem e vi que a cada minuto ele relaxava mais, passei com meus dedos em cada parte de suas costas e ombros enquanto ele brincava com meus dedos dos pés, me fazendo rir.

Luan: Não sabia que você era tão boa assim na massagem – Falou quando eu fechava as cortinas do quarto para que a claridade do sol que já nascia lindo não nos incomodasse.

Carol: Eu sou boa em tudo meu amor – Brinquei enquanto engatinhava na cama até deitar em seu peito – Você não sabia?

Luan: Agora eu sei que você é boa em tudo – Falou de um jeito safado e mordeu meu pescoço.

Carol: Tá se sentindo melhor?

Luan: Tô novo amor – Então deitou novamente e me puxou para seus braços – Te amo demais tá? – Falou com sua voz de sono.

Carol: Te amo também, meu nego lindo – Sorri e ele me deu um selinho demorado.

E então logo pegamos em um sono profundo, com o dia já nascendo lá fora. Depois de horas de sono acordei com meu celular despertando, já passava das 14h00minhs com a chuva batendo em nossa janela, eu estranhei porque quando fomos dormir estava um sol lindo e agora essa tempestade? Levantei e tomei um banho demorado, vesti uma roupa quentinha, pois fazia frio e fui até a cama tentar acordar Luan. Depois de mais de 20min finalmente ele acordou e fomos almoçar, enquanto Luan estava pensativo, talvez tentando imaginar como seria o show com tanta chuva.  Depois do almoço enquanto eu terminava de por em ordem uns e-mails que Seu Amarildo tinha me pedido, Luan saiu para falar com Rober.

Luan: Amor? – Me chamou quando entrava no quarto.

Carol: Oi – Falei distraída.

Luan: O show de hoje foi cancelado – Falou fazendo uma cara sofrida com as mãozinhas inquietas mexendo no cabelo.

Carol: Como assim? Mas por quê? – Perguntei o olhando e ele sentou ao meu lado na cama.

Luan: O local onde seria o show tá inundado e adiaram pra amanhã – Falou olhando o que eu fazia.

Carol: E deu tempo de avisar a todo mundo? Os fãs? – Perguntei preocupada.

Luan: Sempre dá amor – Falou fazendo carinho em minha coxa me tranquilizando e eu apenas concordei com a cabeça voltando ao meu trabalho – Tive uma ideia – Falou sorrindo e eu o olhei novamente.

Carol: Que ideia amor?

Luan: A gente podia sair hoje em? – Me olhou sorrindo sapeca.

Carol: Sair pra onde?

Luan: Conheço um restaurante com musica ao vivo muito bom – Me olhou animado – Já que não tem show hoje poderíamos fazer esse programinha, que tal? – Falou e eu sorri, não seria nada mal.

Carol: Acho que pode ser uma boa ideia – Comecei a me animar – Fica longe daqui esse lugar?

Luan: Não muito e lá é super tranquilo amor – Falou e eu concordei desligando o notebook – Vai então?

Carol: Vou não.. vamos – Falei sorridente e ele se animou ainda mais me dando um beijo carinhoso. 

Luan saiu novamente e conversou com Arleyde sobre nosso programa da noite. Ela concordou e disse que poderíamos ir sem problemas e que os seguranças estariam por lá caso fosse preciso. Como ainda era de tarde Luan foi malhar enquanto eu arrumava uns papeis com Arleyde e ligava para alguns contratantes. Quando era noite, eu já tinha terminado tudo e fui para o quarto escolher minha roupa, logo Luan também chegou ao quarto e nos arrumamos, eu estava assim:





Enquanto Luan continuava no banheiro eu terminava minha maquiagem e quando ele saiu me olhou da cabeça aos pés me deixando sem graça e com as bochechas vermelhas.

Luan: Uau que namorada linda essa minha em? – Falou me abraçando carinhosamente – Você tá maravilhosa – Cheirou meu pescoço me deixando arrepiada – Será que ainda vale a pena sair? Podemos aproveitar nossa noite aqui mesmo, o que você acha?

Carol: Nada disso – Falei me soltando e rindo de sua carinha – Você disse que queria ir então nós vamos – Falei colocando meu celular e dinheiro dentro de minha bolsa – Vamos Luan, termine logo de se arrumar.

Luan: Sim senhora – Falou desanimado e eu ri – Tô gato? – Perguntou todo lindo arrumando seu cabelo.

Carol: Mais maravilhoso impossível – Falei e ele me olhou sorrindo de orelha a orelha.

Luan terminou de se arrumou e não demoramos muito pra sair. Luan foi dirigindo um carro que tinham alugado exclusivamente para essa noite e atrás de nós outro carro nos seguia, com dois seguranças.. Tá aí outra coisa que eu tinha que me acostumar. Demorou mais ou menos uns 20min para chegarmos ao nosso destino e logo avistei um restaurante em céu aberto e encantadoramente lindo, o que me deixou maravilhada. Luan desceu e como um lindo cavalheiro abriu a porta para que eu descesse e assim eu fiz, ele me deu a mão e entramos ao restaurante sendo muito bem recepcionados pelo o próprio gerente que fez questão de nos receber. Ele nos levou até nossa mesa que já estava reservada por Rober e agradecemos por sua gentileza. Sentamo-nos e não pude deixar de olhar tudo aquilo, que lindo o lugar e a música boa que tocava ao fundo. O garçom veio e fizemos nosso pedido enquanto eu continuava encantada com tudo aquilo.

Carol: Esse lugar é lindo demais – Falei olhando em volta – Maravilhoso.

Luan: É lindo mesmo – Falou também admirando toda a beleza.

Carol: Você já tinha vindo aqui antes mor?

Luan: Tinha há algum tempo atrás – Falou sem jeito e eu percebi que ele não queria falar sobre e logo tratei de mudar de assunto.

Conversamos sobre coisas banais, sobre nossas antigas amizades e ele acabou comentando de sua infância em Maringá, dos momentos bons que viveu e de como sentia falta. Até que o Garçom chegou com nossos pedidos e jantamos entre risos e vez ou outra Luan comentava algo bom que viveu ali. Eram momentos como esse que eu queria preservar em nosso namoro, momentos descontraídos e de cumplicidade entre nós dois. Eu conhecia muito Luan, mas muitas coisas em sua vida para mim era surpresa, não que ele me escondesse nada, mas Luan é daqueles que contam tudo aos poucos, no momento certo ou propicio para aquilo e eu particularmente amava esse seu jeito. Aquele era apenas o começo de uma longa noite, maravilhosa e cheia de coisas boas, ou quase isso. 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um capitulo lindo para vocês, espero que gostem! Amanhã tentarei postar outro, um beijo enorme em todas! <3

11 comentários:

  1. Tomara que essa noite acabe perfeita e que ninguém apareça pra fazer um mini inferno com o meu casal! Bjs Rayane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que termine tudo bem, tomara! Pra sempre o seu casal Ray! 💜

      Excluir
  2. Que nada afete esse casal perfeito
    O Luan e a Carol são apaixonantes, Sua fic está perfeita. Posta mais amr.
    Beijinhos, Adriane ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em falta com vocês né? Mas logo vou explicar tudo! Obrigada princesa! 💜

      Excluir
  3. dezembro começou bem , com esse capitulo u-u

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova no pedaço. Começei ler no domingo a fanfic e olha aonde estou no cap 67 . Primeiramente quero lhe dizer para nunca parar de escrever. De quando leio fanfics e olha que não é pouca rs , a sua foi uma das melhores , aquela que a cada capítulo você se emociona mais e mais , que você aguarda cada capítulo ansiosamente . Mesmo não conhecendo tu , sei que è uma grande escritora , e que não vai decpcionar nenhuma de nós que lemos. Quando a gente é fã de um anjo , Deus coloca pessoas maravilhosas em nossas vidas , assim como você. Tenho um orgulho imenso por ser sua irmã Luanete , e agradeço a cada segundo por tudo que conhecido a sua fanfic . Um beijo , e quando pensar em desistir de escrever por poucos comentários lembre que eu posso não aparecer em todos , mas lembre-se desse , que já será o suficiente para continuar . Estou amando , já deve ter percebido né kkk , aguardo ansiosamente por outro capítulo e por ver as fortes emoções que está por vim. Um abraço , um beijo , um cheiro , sua eterna leitora rs
    Maria Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Maria Clara, confesso que fiquei emocionada com todas as suas lindas palavras, quanto amor! Eu que sou eternamente grata a Deus por colocar pessoas como você em meu caminho... Escrever faz parte de mim e eu seria incompleta se não pudesse compartilhar com vocês dos meus mais profundos e lindos sentimentos! Agradeço do fundo do meu ser, mais uma vez por suas palavras e por estar aqui, espero que continue lendo meus contos e que se apaixone cada dia mais! Um beijo enorme e eu espero mesmo nunca decepcionar nenhuma de vocês, que se tornaram tão importantes pra mim! 💜

      Excluir
  5. Paty sua linda. Demorei mais consegui a acompanhar sua fic. E estou amando esse casal. Tão fofos, lindos. Quero cap logo viu? Sei que anda sem tempo por causa do trabalho eu entendo. Espero que poste logo. Ta de parabéns viu ? To amando de vdd. Bjoss minha flor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ganhar mais uma leitora linda!!!! Espero que se apaixone mais e mais a cada dia, é tudo pra vocês! 💜

      Excluir
  6. Que lindos *---* leitora nova aqui ,posta mais minha linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, Lívia! Que bom que está gostando... Logo teremos muitos capítulos! Um beijo enorme! 💜

      Excluir