sábado, 25 de outubro de 2014

Capitulo 55 ♡

O anuncio de nosso namoro estava deixando muitas fãs de Luan loucas, algumas já esperavam e torciam por nós dois, outras odiaram a ideia e com toda certeza eu teria muito trabalho com isso assim que voltasse para o escritório e atendesse cada uma com a maior paciência do mundo. Mas fiquei feliz porque a maioria delas aceitaram, porque a felicidade de Luan é o que mais importa para elas e isso me fez quase explodir de tanta felicidade e amor por elas. Recebi muitas mensagens em minhas redes sociais de agradecimento por estar fazendo Luan feliz, outras me pedindo que eu cuidasse bem dele e algumas outras que eu não fiz nem questão de ler, não naquele momento. Depois de ler e responder algumas mensagens carinhosas dos fãs de Luan, passamos o restante da tarde inteira deitados, juntinhos, namorando e sentindo a presença maravilhosa um do outro. À noite Luan decidiu que sairíamos para jantar em um restaurante mais reservado ali de São Paulo e seria a primeira vez que iriamos aparecer como um casal, como eu sempre esperei, sem ter que nos esconder de ninguém e me senti ainda mais maravilhada com tudo aquilo. Ao chegarmos no restaurante, Luan segurou forte minha mão e percebemos alguns olhares, com certeza amanhã estaríamos em capa de revista. Wellington nos acompanhou até nossa mesa e sentou em uma mesa mais reservada, fizemos nosso pedido e nos olhamos rindo da situação.

Luan: Tá preparada pra tudo que vai vir pela frente? – Perguntou segurando minha mão e a beijando logo em seguida.

Carol: Se eu estiver com você pra mim tá tudo bem – Falei e ele sorriu lindamente – Eu enfrento qualquer coisa ao seu lado, amor.

Luan: É muito bom saber disso, saber que eu fiz a escolha certa – Se aproximou me dando um selinho demorado – Eu te amo muito.

Carol: Eu te amo muito mais.

Ficamos conversando por alguns minutos até o garçom nos servir todo simpático, aproveitamos aquele jantar como se fosse o ultimo. Rimos, conversamos bobagens, brincamos um com o prato do outro e a todo o momento percebíamos um olhar aqui e outro ali, mas eu não me importei, eu estava com ele e isso bastava. Depois do jantar, Luan me deixou em meu apartamento dizendo que voltaria no dia seguinte pra me ver e eu esperaria ansiosamente por isso. Cheguei e minha tia já estava dormindo, entrei sem fazer barulho, fui logo tomar um banho quente e depois de vestida adormeci admirando minhas estrelas e lembrando o quanto ele me fazia feliz. 

No dia seguinte acordamos com o cheirinho do café da nossa Dulce e logo tivemos disposição para levantar. Eu estava morrendo de saudades dela, da sua comidinha, dos seus cuidados e principalmente de seu carinho por nos ajudar a todo o momento. Estávamos eu, tia Mari e Dulce arrumando a cozinha quando eu ouço a campainha tocar, deixei as duas terminando o serviço e fui atender rapidamente.

Carol: Pois não, posso ajudar? – Era uma mulher de mais ou menos uns 35 anos, cabelos pretos lisos e muito bem vestida e maquiada, fora sua simpatia que era contagiante.

... : Claro, eu procuro à senhorita – Olhou rapidamente em sua agenda e me olhou novamente sorrindo – Caroline Oliveira Albuquerque?

Carol: Sou eu mesma – Sorri.

... : Deixe-me apresentar Caroline, me chamo Vânia e sou representante da agência de propaganda Convections, eu poderia entrar e conversar com você um minutinho?

Carol: Claro, por favor – Dei passagem para que ela entrasse e fiquei me perguntando se aquilo realmente estava acontecendo. Essa agência era uma das mais conhecidas em todo país e sua representante estava em minha frente pedindo pra conversar comigo, o nervosismo automaticamente me consumiu – Sente-se, por favor.

Vânia: Bom Caroline, como eu lhe disse antes, eu sou representante da Convections e nós ficamos sabendo que você acaba de se formar na área de Publicidade e Propaganda não é mesmo? – Falou sentando no sofá

Carol: Sim exatamente, acabei de me formar – Falei e minha tia apareceu na sala sorrindo simpática para Vânia – Ah deixa eu te apresentar, essa é minha tia Mariana – Falei e Vânia sorriu levantando e cumprimentando tia Mari – Tia, essa é a Vânia, ela é representante de uma agencia de propaganda daqui de São Paulo.

Mariana: É um prazer conhece-la Vânia – Lhe cumprimentou simpática e sentou ao meu lado – Dulce, traga um café? Aceita um café não é Vânia?

Vânia: Aceito sim, obrigada – Sorriu mais uma vez – Então Caroline, ao saber que você tinha se formado em nossa apaixonante aérea – Falou engraçada e sorrimos – Ficamos muito interessados em seu trabalho – Olhou Dulce que lhe servia o café e agradeceu – A Convections é uma das agências mais conhecidas do país inteiro e ficaríamos imensamente felizes se aceitasse fazer parte dessa família.

Enquanto ela falava sobre a empresa eu me sentia ainda mais nervosa, era um sonho para qualquer pessoa que acabou de se formar em Propaganda e Publicidade trabalhar em uma empresa desse porte, em outros tempos com certeza eu não deixaria nem ela terminar de falar e aceitaria de cara, porque sinceramente não é todo dia que uma proposta como essa bate a nossa porta, mas hoje era tudo diferente e eu não poderia em hipótese alguma tomar aquela decisão sozinha. Olhei minha tia e ela ouvia atentamente, mas eu sabia que ela pensava a mesma coisa que eu, tudo teria que ser conversado.

Carol: Bom, olha Vânia a sua proposta é tentadora e quase irrecusável, eu me formei, mas continuo no meu antigo trabalho sabe? – Falei sem jeito e ela me ouvia atenciosamente.

Vânia: Sim, você trabalha no escritório do cantor Luan Santana, certo? – Falou olhando mais uma vez em sua agenda.

Carol: Exatamente e eu amo muito que eu faço lá.

Vânia: Caroline, não queremos que você nos dê uma resposta imediata, continuaremos com a proposta de pé independente de qual seja sua resposta agora ok? – Falou compreensiva.

Carol: Então eu posso estar entrando em contato com vocês, acredito que amanhã mesmo terei uma resposta pra te dar.

Vânia: Claro, estaremos esperando seu retorno – Falou levantando – Nos falamos amanhã Caroline, foi um prazer – Falou olhando minha tia – E obrigada pelo café.

Carol: Imagina, o prazer foi nosso – Falei lhe acompanhando até a porta.

Vânia: Tenham um bom dia.

Carol: Pra você também, até mais. 

Depois que Vânia saiu olhei desesperada para minha tia que me olhava também confusa. Ela sempre tinha me alertado que assim que eu me formasse apareceria várias propostas de empregos, de várias agências e até de estados diferentes, mas não imaginei que seria assim tão rápido.

Mariana: O que você achou? – Perguntou pegando a xicara de café e seguindo até a cozinha.

Carol: Tentadora e você tia? – Falei indo atrás dela.

Mariana: Olha, é realmente muito mais do que eu esperava, essa agência é uma das melhores, mas sabe que você tem que conversar com Luan né? Além de seu chefe ele também é seu namorado – Falou natural.

Carol: Sim, eu sei – Falei sentando e olhando o que Dulce fazia – Vou ligar pra ele.
Fui para meu quarto, procurei meu celular e ao acha-lo disquei os números que eu tanto conhecia. Chamou, chamou e ele atendeu todo animado.

Luan: Oi amor da minha vida – Falou carinhoso.

Carol: Oi vida – Falei toda derretida.

Luan: Como é que você tá minha princesa?

Carol: Estou bem e você?

Luan: Já com saudades de você – Falou e eu sorri com todo seu amor.

Carol: Amor – O chamei.

Luan: O que meu anjo?

Carol: Eu preciso que venha aqui, nós precisamos conversar – Falei apreensiva.

Luan: Aconteceu alguma coisa amor? – Perguntou preocupado.

Carol: Não, quer dizer.. sim, mas nada que você precise se preocupar – Falei o tranquilizando.

Luan: Tem certeza que tá tudo bem mesmo?

Carol: Tá sim meu amor, eu só preciso que você venha me ver pra gente conversar.

Luan: Tudo bem, estou indo aí tá? – Falou mais tranquilo. 

Carol: Estou te esperando, beijos te amo – Nos despedimos e encerramos a ligação.

Assim que eu desliguei o celular voltei pra sala e fiquei andando de uma ponta a outra esperando Luan chegar. Eu estava ansiosa, nervosa imaginando o que Luan iria dizer sobre isso, será que ele vai concordar que eu vá, ou iria querer que eu ficasse? Eu não queria sair do escritório, eram quase um ano que eu estava lá com eles, eu não podia deixá-los assim, era minha família agora, os amigos que eu fiz, os fãs, a correria do dia-a-dia, o Luan, tudo me fazia pensar bastante, mas eu precisava de ajudar para decidir, sozinha eu não faria nada. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo pequenininho, mas eu não queria deixar vocês ansiosas, porém acredito que agora a ansiedade aumentou né? Pois é tentei fazer o possível. Hahahaha, enfim.. O que vocês acham que vai acontecer amores? Será que Luan vai incentivar Carol a aceitar a proposta da Vânia ou vai pedir que ela continue em sua equipe? Amanhã posto outro tá? E não esqueçam de fazer a Paty SUPER feliz deixando o comentário lindo de vocês aqui! Beijos beijos beijos! <3

6 comentários:

  1. bom, não sei se ja cheguei a comentar na sua fic cas oisso não tenha acontecido me chamo Vanessa Santos, tenho 16 anos e assim como a Carol, tenho ujma paixão incotrolavel pelo ceu, pelas estrelas, pela lua, pelo sol, enfim é como uma ligação então me indentifico muito com sua fic, cada linha parece a discrição da minha propria vida, que alem disso tem mais algumas semelhanças como por exemplo meu sonho é me formar em Propaganda e Publicidade assim como a Carol se formou e pra completar mais ainda já tive o privilegio de ir a Ilhabela e presenciar uma das,se a não a paisagem mais linda da minha vida, aquele lugar é simplesmente perferto e de todos os meus desejos o que eu mais anceio é pelo dia que retornarei aquele paraiso. Bom não tenho palavras pra descrever o que sinto ao ler sua fic, é algo fora do normal, apaixonante, então não me mata de curiosidade e continue postando o mais rapido possivel pq tem uma leitora louca de vontade pra ler cada palavra escrita por você...
    beijos ...
    Vanessa Santos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus como é que eu sobrevivo depois de tudo o que eu li vindo de você Vanessa? Como é que eu pude demorar tanto pra ver esse comentário? Eu juro que estou em lágrimas nesse momento, sabe porque? Porque essa é minha primeira fanfic e desde o inicio eu fui tão bem acolhida por vocês, todos me deram tanta força pra continuar, porque no começo nunca é fácil e eu já pensei sim em desistir. Mas eu jamais abandonaria a escrita, porque é algo que me completa e me deixa em paz e poder ler um comentário tão lindo como esse é algo gratificante, que me motiva a continuar, mesmo com todo o meu cansaço diário, me da forças pra escrever mais e mais para vocês! Desde sempre eu deixei bem claro que tudo o que eu escrevo é pensando em vocês, no que vocês vão achar, se vão gostar ou não e poder ler isso tudo o que você disse, me senti escrevendo sua vida então.. E eu espero do fundo do meu ser que a cada dia você possa se identificar mais e mais por essa historia linda que é feita unicamente para vocês! MUITO OBRIGADA de verdade, por todas as suas palavras e elogios, você é uma linda e continue comigo, porque é de pessoas como você que eu preciso do meu lado! Um beijo enorme e Deus te abençoe, sempre! ♡

      Excluir
  2. anciosa demais para saber qual a reaçao do Luan , e saber qal a decisao da Carol

    ResponderExcluir
  3. Indica amore? http://naodesistodevoce30.blogspot.com.br/2014/10/personagens.html estou amando sua fic *-*

    ResponderExcluir