quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Capitulo 54 ♡

Chegamos ao Brasil por volta das 14h00minhs e seguimos para nosso apartamento, tudo o que eu mais necessitava nesse momento era comer uma comidinha fresquinha e depois de um banho relaxante dormir por horas na minha cama e foi exatamente isso que eu fiz assim que eu cheguei. Senti falta das minhas coisas, meu apartamento, a comida da Dulce que gentilmente foi ao nosso apartamento mais cedo e fez nosso almoço, por saber que chegaríamos nesse horário, de tudo eu senti falta, mas senti falta principalmente do meu menino, que nesse momento também deveria estar chegando ao Brasil. Depois de almoçarmos, fui para o meu quarto e deixei minhas malas em um canto, arrumaria depois de descansar. Tirei toda minha roupa e fui ao banheiro e depois de tomar um banho mais que demorado, vesti uma roupa leve e me deitei, esticando minhas pernas e colocando minha cabeça sobre o travesseiro, me permiti também pensar em tudo o que aconteceria daqui pra frente, como os fãs me veriam, se continuariam gostando de mim da mesma maneira que antes, se aceitariam meu namoro com Luan.. Tudo isso me deixava tensa, mas tentei relaxar pensando que tudo daria certo e que Luan sempre estaria ao meu lado. Perdida em meus pensamentos, acabei pegando em um sono profundo e tendo o pior pesadelo de toda a minha vida.

(Luan Narrando)

Cheguei ao Brasil por volta das 16h00minhs e o cansaço me consumia. Como sempre tinha alguns fãs no aeroporto a minha espera, confesso que tirar férias e viajar pra longe somente com a minha família e meus amigos era maravilhoso, mas ficar longe deles por muito tempo, sem esse carinho enorme, sem a presença deles constante era agoniante. Atendi todos e fui direto pra minha casa, ainda teríamos três dias para descansar e só depois voltaríamos com nossa rotina de shows. Chegamos em casa e fui direto pro meu quarto, tomei um banho e logo desci pra comer alguma coisa enquanto meus pais descansavam e Bruna falava ao telefone toda melosa com Rafael. Preparei um lanche rápido e como eu tinha vindo à viagem toda dormindo, não tinha sono, apenas estava cansado. Liguei a TV e passava um filme top de suspense, acabei assistindo todo enquanto comia. Depois que o filme acabou decidi ligar para a minha menina, que com certeza já deveria ter chegado há muito tempo. Liguei a primeira vez e chamou até cair, estranhei porque Carol vivia grudada naquele celular, então tentei novamente e na quarta chamada ela atendeu um pouco ofegante e parecia estar assustada.

Luan: Amor? Tá tudo bem? – Perguntei preocupado e ela respirou fundo.

Carol: Oi amor – Falou baixo e eu me preocupei mais ainda – Tá tudo bem sim, eu só estava dormindo e tive um sonho ruim, acordei com você me ligando – Ainda respirava fundo e falava pausadamente.

Luan: Que sonho ruim foi esse? Desculpa ter te ligado meu amor– Falei culpado e ela sorriu baixo.

Carol: Imagina vida, tá tudo bem agora – Falou mais calma – Que bom que você me ligou e me tirou desse sonho horrível, mas não se preocupe porque não foi nada de importante – Deu uma pausa e continuou – Chegou faz tempo?

Luan: Tem mais ou menos uma hora e meia e você? – Perguntei mais calmo e ela já parecia melhor.

Carol: Faz um tempinho, cheguei com fome, cansada e com muito sono – Falou com sua vozinha ainda sonolenta – Acabei pegando no sono logo e só não te liguei porque sabia que você ainda não tinha chegado.

Luan: Como foram as férias com seus pais? – Perguntei indo colocar as coisas sujas do meu lanche na cozinha.

Carol: Fora a parte que eu quase morri de saudades de você? Foram boas – Falou natural e foi impossível não sorrir de seu jeito.

Luan: Então você morreu de saudades de mim?

Carol: Você sabe que sim e ainda estou com saudades – Fez manha e eu não resisti.

Luan: Posso ir aí pra gente matar essa saudade? – Perguntei voltando pra sala e sentei no sofá enquanto mudava todos os canais da TV.

Carol: Você ainda pergunta? Claro que pode, amor – Falou animada.

Luan: Então daqui a 20min eu chego aí tá? – Falei já desligando a TV e subindo pro meu quarto.

Carol: Tá bom meu amor, tô te esperando.

E assim encerramos nossa ligação. Enquanto eu me arrumava meu pai chegou ao meu quarto com o celular na mão, ele falava com Arleyde e conversamos rapidamente sobre a melhor maneira de anunciar meu namoro com Carol, decidi contar pra todo mundo por twitter, era o melhor lugar e onde eu tinha mais proximidade com meus fãs. Depois de conversar com os dois, segui rumo ao condomínio de Carol, ouvi algumas musicas para tentar amenizar o estresse que aquele trânsito de São Paulo me causava, parei rapidamente em uma floricultura que eu conhecia bem e falei com Dona Eliane, ela providenciou o buquê mais lindo e discretamente ela me entregou sem que fosse necessário eu sair do carro, o que com toda certeza causaria o maior tumulto. Não demorou mais nem 10min e eu cheguei ao meu destino, falei com seu Alfredo e minha entrada já estava liberada, estacionei o carro e subi ansioso pra ver minha menina, que saudade eu estava dela.
 
Cheguei ao seu andar e quando estava em frente ao seu apartamento, me preparei com o buquê de rosas, toquei a campainha e sorri ao ver que Mari que tinha atendido.

Luan: Oi Mari – Falei lhe cumprimentando com um abraço apertado.

Mari: Oi Luan – Retribuiu ao abraço e olhou encantada o buquê em minhas mãos – Que lindas, que pena que não são pra mim – Falou engraçada e eu ri de seu jeito – Entra a Carol tá no quarto ainda.

Luan: Ainda? – Perguntei e ela apenas concordou com a cabeça – Ah, mas não seja por isso – Tirei uma rosa do buquê e lhe entreguei – Pra você.

Mariana: Ai que linda – Sorriu animada – Obrigada querido sobrinho – Ela falou cheirando a rosa – Mas vá lá ao quarto e acorde a Carol.

Apenas concordei e segui até seu quarto, abri a porta delicadamente e a vi deitada, de olhos fechados e com os fones no ouvido. Bati na porta já aberta, ela me olhou e me presenteou com o seu sorriso mais lindo.

Luan: Será que a minha namorada pode acordar agora? Eu estou com saudades – Fiz manha e ela se sentou na cama me chamando com a mão.

Carol: Que coisa linda amor – Pegou as rosas e me deu um selinho logo em seguida – São maravilhosas Luan – Me abraçou apertado e sussurrou em meu ouvido – Que saudade que eu estava de você.

Luan: Essas rosas podem até ser lindas, mas não chegam aos seus pés – Acariciei seu rosto e ela sorriu lindamente – Eu também estava morrendo de saudades, minha princesa.

Carol: Eu te amo sabia? – Sentou em meu colo enquanto eu acariciava suas costas – Te amo muito, mais que tudo nessa vida – E então me encheu de beijinhos.

Luan: Eu te amo mais, muito mais – E então lhe beijei com vontade, com a vontade que eu senti por mais de duas semanas e tê-la tão frágil em meus braços me fazia ama-la mais e ter ainda mais vontade dela. 

Depois de matar um pouquinho da saudade ali, Carol tomou um banho enquanto eu a esperava com Mari na sala e depois fez um lanche pra nós. Logo depois nos deitamos em uma rede na varanda e ficamos por um bom tempo comentando sobre nossas férias, ela quis saber de tudo o que aconteceu em Cancun assim como também me contou tudo o que fez em Orlando. Comentamos sobre Bruna que voltou com Rafael que também estava conosco em Cancun e ela ficou extremamente feliz quando Bruna ligou pra ela contando a novidade, já eu não ligava, só queria que ele fizesse minha irmã feliz. Depois de quase pegar no sono com seu cafuné Mari chegou nos avisando que iria sair com Naira, mas que voltaria logo.

Luan: Amor, antes de sair de casa pra vir pra cá, falei com meu pai e com a Lêlê e a gente acabou conversando rapidinho sobre o anuncio do namoro – Falei enquanto ela se ajeitava deitando em meu peito.

Carol: Uhum e aí? – Perguntou natural.

Luan: Quero anunciar logo – Falei e ela me olhou deixando uma mexa grande de seu cabelo cair em seus olhos me fazendo rir.

Carol: Agora?

Luan: O que você acha? – Perguntei arrumando seu cabelo e a olhando carinhosamente.

Carol: Ah tudo bem amor – Falou voltando a deitar sua cabeça em meu peito.

Luan: Tudo bem mesmo? – Perguntei afagando seus cabelos.

Carol: Tudo sim – Me olhou novamente e então eu lhe dei um beijo carinhoso.

Ficamos ali mais um pouco, matando toda a saudade com beijos, carinhos ou apenas sentindo a presença um do outro, o que era a melhor forma de sentir a alma e todo sentimento bom existente ali. Depois de quase uma hora, Carol foi preparar um café pra gente enquanto eu me preparava para compartilhar com o mundo a felicidade que eu sentia por estar com a mulher que eu acreditava ser minha “outra metade”. Entrei no twitter e comecei a conversa um pouco minhas fãs, respondi e segui alguns Fã Clubes e elas pareciam ler minha mente, pois muitas ali já se preparavam para o que viria. 

(Carol Narrando)

Enquanto eu fazia um café forte pra mim e Luan, ele conversava com os fãs por twitter, era a melhor maneira de preparar a todos e até ele mesmo para o anuncio de nosso namoro. Confesso que todo o nervosismo de antes já não se fazia mais presente em mim, eu estava bem, confiante de que tudo daria certo e com o coração calmo. Terminei nosso café, peguei umas torradas e quando cheguei à sala ele me olhava sorrindo.

Carol: O que foi? – Perguntei colocando as torradas e o café na mesinha de centro.

Luan: Olha – Me entregou seu celular para que eu visse algo, olhei a mensagem que ele tinha postado e sorri ao ler cada detalhe de suas palavras doces: 

"De todas as formas de felicidade, eu escolho estar ao seu lado @CarolAlb. Estamos namorando amores." 

Meus olhos encheram de lágrimas e o abracei forte, depositando todo o meu amor no melhor lugar do mundo. Por mim eu moraria ali e ficaria até o fim da minha vida, em seus braços. O olhei e ele me beijou com todo amor guardado em seu peito, agora sim poderíamos mostrar para o mundo o nosso amor e a nossa felicidade por estarmos juntos. Ele abriu suas pernas e eu sentei entre elas enquanto ele me abraçava por trás, peguei seu celular e ficamos lendo alguns comentários que chegavam a cada segundo, preferimos naquele momento ler os que nos apoiavam, tínhamos total consciência de que não seriam todos aqueles que aceitariam assim, de uma hora pra outra, mas naquele momento tudo o que nós mais queríamos era sentir o carinho das pessoas que para nós, eram mais que especiais.  
 

4 comentários:

  1. PERFEITO! Quero mais, mais e mais! E se um dia você passar por mim na sua dona Patrícia, vou te roubar pra mim! <3

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindinhos, amo esse casal hehe
    mas sabe uma coisa que eu acho justissima?? É tia mari arranjar um boy pra ela haha
    Thata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos todas apaixonadas por Luan e Carol né? Será que eu posso arrumar um boy pra Mari? Vamos ver.. ♡

      Excluir