quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capitulo 56 ♡

Eu quero dedicar esse capitulo para a minha leitora mais que fiel Rayane Rodrigues que nunca me abandona e tá sempre ao meu lado! Obrigada por tudo, Ray! ♡ 
Dedico também para a Vanessa Santos que me deixou um comentário aqui, que me fez chorar eternamente. Eu fiquei imensamente feliz com tudo aquilo que li Vanessa, tudo o que eu escrevo é primeiramente pensando em vocês! infinitamente OBRIGADA! 
--------------------------------------------------------------------------------
Esperei Luan chegar por quase meia hora, até que ouço a campainha tocar e corro pra atender, era o meu menino me olhando todo lindo. Era o momento de decidir o que fazer e isso eu só conseguiria com a ajuda dele.

Carol: Oi amor – O abracei forte e ele retribuiu – Entra.

Luan: Tá tudo bem amor? – Perguntou preocupado sentando no sofá – O que foi que aconteceu? 

Carol: Vem cá, senta aqui pertinho de mim – Falei o puxando e ele se aproximou sentando ao meu lado.

Luan: Fala logo amor tá me deixando nervoso – Falou inquieto.

Carol: Luan, hoje uma pessoa veio aqui – Comecei, mas ele me interrompeu.

Luan: Que pessoa? – Perguntou e eu continuei.

Carol: Uma representante de uma das melhores agências daqui de São Paulo e – Então ele me interrompeu novamente.

Luan: E o que ela queria?

Carol: Luan você quer me deixar falar? – Falei impaciente.

Luan: Tá amor fala – Abaixou a cabeça, respirou fundo parecendo já imaginar onde essa conversa chegaria e depois me olhou atencioso.

Carol: Me ouvi com atenção porque eu preciso que você me diga o que fazer tá? – Falei e ele apenas concordou com a cabeça – Como eu estava lhe falando, hoje pela manhã veio uma representante de uma agência de propaganda a Convections, que é uma das agências mais reconhecidas do país e ela veio me fazer uma proposta – Falei e ele só me ouvia atentamente – Uma proposta até meio absurda. Eles souberam que eu acabei de me formar e se interessaram no meu trabalho – Falei apreensiva e ele me olhava pensativo.

Luan: Você tá me dizendo que vai trabalhar com eles e nos deixar? – Perguntou ainda pensativo.

Carol: Não amor, foi só uma proposta de emprego, eu não dei nenhuma resposta a eles ainda – Segurou firme sua mão.

Luan: E no que você tá pensando?

Carol: Eu não sei – Abaixei a cabeça – Foi exatamente por isso que eu te chamei aqui, porque além de meu chefe você também é meu namorado e preciso que me ajude a decidir o que fazer.

Luan: Me fala o que você quer primeiro amor – Perguntou compreensivo.

Carol: Eu não sei Luan, eu tô muito confusa amor – Falei o olhando – Essa agência é uma das melhores do país, quem não sonharia em fazer parte dela? Principalmente quem tá começando agora. Mas o escritório se tornou tudo pra mim, tudo o que eu conquistei junto com a Equipe LS, tudo o que o escritório me proporcionou, tudo o que você me proporcionou lá dentro, é minha família, eu não posso abandoná-los assim, eu não quero deixá-los.

Luan: Você quer minha opinião? – Perguntou segurando minha mão e eu concordei com a cabeça – Acho que essa proposta dessa agência aí é muito boa, mas eu preciso de você do meu lado, quero que continue no escritório e se quiser eu dobro o seu salario – Falou serio e neguei com a cabeça.

Carol: Não é questão de dinheiro Luan – Respirei fundo – Pula essa parte tá?

Luan: Tudo bem, então eu posso te fazer uma proposta muito melhor, você quer?

Carol: E como você faria isso? – Perguntei sem entender e o vi levantando e saindo pela porta logo em seguida. Demorou mais ou menos 3 minutos e a campainha tocou novamente, levantei e fui atender. O olhei e ele sorria simpático pra mim.

Luan: Boa tarde moça, eu gostaria de falar com a Caroline Oliveira Albuquerque? – Eu sorri, mas entrei no jogo dele.

Carol: Sou eu – Falei agora um pouco mais seria.

Luan: Posso entrar?

Carol: Claro, por favor – Ele entrou sentando no sofá e eu sentei um pouco distante dele.

Luan: Caroline, eu me chamo Luan Rafael e sou representante do Escritório Luan Santana e estamos muito interessados no seu trabalho, soube que você acabou de se formar como uma das mais excelentes alunas, que você é profissional nesse ramo de marketing, e que ... – Ele mordeu os lábios – Você é muito linda, mas isso ninguém precisa me dizer, eu estou vendo. 

Carol: Sabe que você é muito galanteador, senhor Luan Rafael? E sabe também que eu acabei de receber outra proposta de emprego muito boa?

Luan: É, mas eu tenho certeza que você não irá recusar minha proposta, não é mesmo?

Carol: E como você pode ter tanta certeza disso? – Perguntei na brincadeira e ele se aproximou de mim, me fazendo sentir o seu perfume maravilhoso. Segurou minha cintura e me puxou para mais perto dele, me beijando logo em seguida, um beijo demorado, daqueles que nos fazem ir ao céu.

Luan: E agora, você aceita minha proposta? – Falou após o beijo, enquanto eu ainda tentava recuperar o fôlego.

Carol: Olha, até pouco tempo eu pensei que a primeira proposta seria melhor para o meu lado profissional, mas depois dessa demonstração de interesse por meu trabalho, acredito que eu não preciso pensar mais nem duas vezes – Falei seria e ele sorriu logo em seguida – Claro que eu aceito, eu jamais poderia deixar vocês assim, são minha vida.

Luan: É serio? – Me apertou mais em seus braços – Serio que você vai continuar com a gente? Não quero você longe de mim.

Carol: Eu vou continuar sim e jamais eu estarei longe de você.

E então mais uma vez nos beijamos apaixonadamente. Era como se eu estivesse tirando um peso das minhas costas, ao conversar com ele e reconhecer que o meu lugar é ao seu lado e ao lado daquelas pessoas que se tornaram verdadeiramente minha família. Eu não tinha o direito de fazer isso comigo, muito menos com eles, então minha decisão já estava tomada, eu continuaria no meu lugar preferido, ao lado das pessoas que eu amo. 

Depois de tudo resolvido, liguei para Vânia e conversamos por alguns minutos enquanto Luan continuava ao meu lado. Ela entendeu e disse que a proposta continuaria de pé caso eu mudasse de ideia, mas eu acreditava que a decisão já estava tomada e nada me faria desistir do melhor pra mim.

Dulce: Tá bom Mari, eu ligo pra te avisar se venho na quarta-feira tá? – Falava saindo da cozinha junto com minha tia – Vou indo Carol – Falou acenando – Oi Seu Luan.

Luan: Oi Dulce tudo bem? Já tá indo?

Dulce: Estou sim senhor – Falou tímida pegando sua bolsa – Boa tarde gente.

Carol: Boa tarde Dulce – Soltei um beijo e ela sorriu enquanto minha tia abria a porta pra ela.

Mariana: Oi Luan – O abraçou forte – Tudo bem?

Luan: Tudo ótimo Mari e contigo? Pronta pra voltar ao trabalho? – Brincou enquanto fazia carinho em minhas pernas que estavam sobre as suas.

Mariana: Sempre né? – Sorriu e sentou ao nosso lado – Conversaram sobre a proposta da Vânia? Uma proposta muito boa Luan, achei que você estivesse ferrado – Brincou nos fazendo rir.

Luan: Pois é, mas aí eu fiz uma proposta ainda melhor e ela não resistiu e aceitou na hora – Me olhou sorrindo enquanto minha tia me olhava desconfiada.

Mariana: Quero nem saber dessa proposta – Levantou seguindo em direção a cozinha – Já almoçou Luan? Dulce deixou tudo pronto, vamos almoçar.

Carol: Almoça com a gente mor? – Pedi manhosa.

Luan: Almoço coisa linda – E então me deu um beijo carinhoso.

Almoçamos os três em meio a brincadeiras e conversas animadas, era sempre bom ter Luan ao meu lado, principalmente em momentos assim, que eram tão meus e agora eu compartilho com ele de uma maneira tão incrível. Depois do almoço fomos para o meu quarto e ficamos assistindo um filme enquanto minha tia descansava em seu quarto.

Luan: Amor, você já viu o que saiu sobre a gente por causa do jantar de ontem? – Perguntou afagando meus cabelos.

Carol: Não, o que saiu? – O olhei assustada.

Luan: Nada demais amor, não precisa se preocupar – Falou e eu voltei a deitar minha cabeça em seu peito – Meu pai que me falou que já estávamos em todas as capas de revistas do Brasil, estamos bem em amor? – Brincou me roubando uma risada engraçada.

Carol: Depois quero ver o que falaram.

E assim eu fiz, logo após o filme eu peguei meu notebook e entrei no twitter pra saber o que as meninas estavam comentando sobre nós dois. Muitas estavam uma alegria só, outras eram só xingamento para o nosso lado e algumas não comentavam absolutamente nada, só que estavam felizes por ver a felicidade do “menino delas”. Vi elas falando de algumas matérias que saíram sobre nós dois e aproveitei para abrir e ver o que nos esperava.

“Luan Santana é visto com sua nova namorada em restaurante.”

“Luan Santana e Caroline Albuquerque (sua mais recente namorada) jantam em restaurante de São Paulo.”

“Luan Santana janta com sua namorada após assumir namoro.” 

Passamos a tarde inteira lendo algumas matérias sobre nós dois e Luan aproveitou pra conversar um pouco com suas meninas. Logo a noite chegou e Luan se foi, como amanhã seria nosso ultimo dia de folga, Luan decidiu fazer um churrasco em sua casa, para todos da banda e equipe, da estrada e do escritório. Seria o começo de mais uma etapa em nossas vidas e começaríamos com o pé direito. À noite minha tia pediu comida em um restaurante japonês e jantamos maravilhosamente bem com aquele banquete delicioso. Depois do jantar fui para o meu quarto e aproveitei que estava sem sono para matar a saudades das minhas amigas, eu, Jú e Milena conversamos por horas e elas prometeram vir me visitar assim que tivessem um tempinho. E depois de minha longa conversa com elas, tomei um banho, vesti meu pijama e após mandar uma mensagem de boa noite para o meu menino, acabei pegando no sono. Amanhã seria um longo dia e eu precisava está preparada para tudo o que viesse pela frente.

sábado, 25 de outubro de 2014

Capitulo 55 ♡

O anuncio de nosso namoro estava deixando muitas fãs de Luan loucas, algumas já esperavam e torciam por nós dois, outras odiaram a ideia e com toda certeza eu teria muito trabalho com isso assim que voltasse para o escritório e atendesse cada uma com a maior paciência do mundo. Mas fiquei feliz porque a maioria delas aceitaram, porque a felicidade de Luan é o que mais importa para elas e isso me fez quase explodir de tanta felicidade e amor por elas. Recebi muitas mensagens em minhas redes sociais de agradecimento por estar fazendo Luan feliz, outras me pedindo que eu cuidasse bem dele e algumas outras que eu não fiz nem questão de ler, não naquele momento. Depois de ler e responder algumas mensagens carinhosas dos fãs de Luan, passamos o restante da tarde inteira deitados, juntinhos, namorando e sentindo a presença maravilhosa um do outro. À noite Luan decidiu que sairíamos para jantar em um restaurante mais reservado ali de São Paulo e seria a primeira vez que iriamos aparecer como um casal, como eu sempre esperei, sem ter que nos esconder de ninguém e me senti ainda mais maravilhada com tudo aquilo. Ao chegarmos no restaurante, Luan segurou forte minha mão e percebemos alguns olhares, com certeza amanhã estaríamos em capa de revista. Wellington nos acompanhou até nossa mesa e sentou em uma mesa mais reservada, fizemos nosso pedido e nos olhamos rindo da situação.

Luan: Tá preparada pra tudo que vai vir pela frente? – Perguntou segurando minha mão e a beijando logo em seguida.

Carol: Se eu estiver com você pra mim tá tudo bem – Falei e ele sorriu lindamente – Eu enfrento qualquer coisa ao seu lado, amor.

Luan: É muito bom saber disso, saber que eu fiz a escolha certa – Se aproximou me dando um selinho demorado – Eu te amo muito.

Carol: Eu te amo muito mais.

Ficamos conversando por alguns minutos até o garçom nos servir todo simpático, aproveitamos aquele jantar como se fosse o ultimo. Rimos, conversamos bobagens, brincamos um com o prato do outro e a todo o momento percebíamos um olhar aqui e outro ali, mas eu não me importei, eu estava com ele e isso bastava. Depois do jantar, Luan me deixou em meu apartamento dizendo que voltaria no dia seguinte pra me ver e eu esperaria ansiosamente por isso. Cheguei e minha tia já estava dormindo, entrei sem fazer barulho, fui logo tomar um banho quente e depois de vestida adormeci admirando minhas estrelas e lembrando o quanto ele me fazia feliz. 

No dia seguinte acordamos com o cheirinho do café da nossa Dulce e logo tivemos disposição para levantar. Eu estava morrendo de saudades dela, da sua comidinha, dos seus cuidados e principalmente de seu carinho por nos ajudar a todo o momento. Estávamos eu, tia Mari e Dulce arrumando a cozinha quando eu ouço a campainha tocar, deixei as duas terminando o serviço e fui atender rapidamente.

Carol: Pois não, posso ajudar? – Era uma mulher de mais ou menos uns 35 anos, cabelos pretos lisos e muito bem vestida e maquiada, fora sua simpatia que era contagiante.

... : Claro, eu procuro à senhorita – Olhou rapidamente em sua agenda e me olhou novamente sorrindo – Caroline Oliveira Albuquerque?

Carol: Sou eu mesma – Sorri.

... : Deixe-me apresentar Caroline, me chamo Vânia e sou representante da agência de propaganda Convections, eu poderia entrar e conversar com você um minutinho?

Carol: Claro, por favor – Dei passagem para que ela entrasse e fiquei me perguntando se aquilo realmente estava acontecendo. Essa agência era uma das mais conhecidas em todo país e sua representante estava em minha frente pedindo pra conversar comigo, o nervosismo automaticamente me consumiu – Sente-se, por favor.

Vânia: Bom Caroline, como eu lhe disse antes, eu sou representante da Convections e nós ficamos sabendo que você acaba de se formar na área de Publicidade e Propaganda não é mesmo? – Falou sentando no sofá

Carol: Sim exatamente, acabei de me formar – Falei e minha tia apareceu na sala sorrindo simpática para Vânia – Ah deixa eu te apresentar, essa é minha tia Mariana – Falei e Vânia sorriu levantando e cumprimentando tia Mari – Tia, essa é a Vânia, ela é representante de uma agencia de propaganda daqui de São Paulo.

Mariana: É um prazer conhece-la Vânia – Lhe cumprimentou simpática e sentou ao meu lado – Dulce, traga um café? Aceita um café não é Vânia?

Vânia: Aceito sim, obrigada – Sorriu mais uma vez – Então Caroline, ao saber que você tinha se formado em nossa apaixonante aérea – Falou engraçada e sorrimos – Ficamos muito interessados em seu trabalho – Olhou Dulce que lhe servia o café e agradeceu – A Convections é uma das agências mais conhecidas do país inteiro e ficaríamos imensamente felizes se aceitasse fazer parte dessa família.

Enquanto ela falava sobre a empresa eu me sentia ainda mais nervosa, era um sonho para qualquer pessoa que acabou de se formar em Propaganda e Publicidade trabalhar em uma empresa desse porte, em outros tempos com certeza eu não deixaria nem ela terminar de falar e aceitaria de cara, porque sinceramente não é todo dia que uma proposta como essa bate a nossa porta, mas hoje era tudo diferente e eu não poderia em hipótese alguma tomar aquela decisão sozinha. Olhei minha tia e ela ouvia atentamente, mas eu sabia que ela pensava a mesma coisa que eu, tudo teria que ser conversado.

Carol: Bom, olha Vânia a sua proposta é tentadora e quase irrecusável, eu me formei, mas continuo no meu antigo trabalho sabe? – Falei sem jeito e ela me ouvia atenciosamente.

Vânia: Sim, você trabalha no escritório do cantor Luan Santana, certo? – Falou olhando mais uma vez em sua agenda.

Carol: Exatamente e eu amo muito que eu faço lá.

Vânia: Caroline, não queremos que você nos dê uma resposta imediata, continuaremos com a proposta de pé independente de qual seja sua resposta agora ok? – Falou compreensiva.

Carol: Então eu posso estar entrando em contato com vocês, acredito que amanhã mesmo terei uma resposta pra te dar.

Vânia: Claro, estaremos esperando seu retorno – Falou levantando – Nos falamos amanhã Caroline, foi um prazer – Falou olhando minha tia – E obrigada pelo café.

Carol: Imagina, o prazer foi nosso – Falei lhe acompanhando até a porta.

Vânia: Tenham um bom dia.

Carol: Pra você também, até mais. 

Depois que Vânia saiu olhei desesperada para minha tia que me olhava também confusa. Ela sempre tinha me alertado que assim que eu me formasse apareceria várias propostas de empregos, de várias agências e até de estados diferentes, mas não imaginei que seria assim tão rápido.

Mariana: O que você achou? – Perguntou pegando a xicara de café e seguindo até a cozinha.

Carol: Tentadora e você tia? – Falei indo atrás dela.

Mariana: Olha, é realmente muito mais do que eu esperava, essa agência é uma das melhores, mas sabe que você tem que conversar com Luan né? Além de seu chefe ele também é seu namorado – Falou natural.

Carol: Sim, eu sei – Falei sentando e olhando o que Dulce fazia – Vou ligar pra ele.
Fui para meu quarto, procurei meu celular e ao acha-lo disquei os números que eu tanto conhecia. Chamou, chamou e ele atendeu todo animado.

Luan: Oi amor da minha vida – Falou carinhoso.

Carol: Oi vida – Falei toda derretida.

Luan: Como é que você tá minha princesa?

Carol: Estou bem e você?

Luan: Já com saudades de você – Falou e eu sorri com todo seu amor.

Carol: Amor – O chamei.

Luan: O que meu anjo?

Carol: Eu preciso que venha aqui, nós precisamos conversar – Falei apreensiva.

Luan: Aconteceu alguma coisa amor? – Perguntou preocupado.

Carol: Não, quer dizer.. sim, mas nada que você precise se preocupar – Falei o tranquilizando.

Luan: Tem certeza que tá tudo bem mesmo?

Carol: Tá sim meu amor, eu só preciso que você venha me ver pra gente conversar.

Luan: Tudo bem, estou indo aí tá? – Falou mais tranquilo. 

Carol: Estou te esperando, beijos te amo – Nos despedimos e encerramos a ligação.

Assim que eu desliguei o celular voltei pra sala e fiquei andando de uma ponta a outra esperando Luan chegar. Eu estava ansiosa, nervosa imaginando o que Luan iria dizer sobre isso, será que ele vai concordar que eu vá, ou iria querer que eu ficasse? Eu não queria sair do escritório, eram quase um ano que eu estava lá com eles, eu não podia deixá-los assim, era minha família agora, os amigos que eu fiz, os fãs, a correria do dia-a-dia, o Luan, tudo me fazia pensar bastante, mas eu precisava de ajudar para decidir, sozinha eu não faria nada. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo pequenininho, mas eu não queria deixar vocês ansiosas, porém acredito que agora a ansiedade aumentou né? Pois é tentei fazer o possível. Hahahaha, enfim.. O que vocês acham que vai acontecer amores? Será que Luan vai incentivar Carol a aceitar a proposta da Vânia ou vai pedir que ela continue em sua equipe? Amanhã posto outro tá? E não esqueçam de fazer a Paty SUPER feliz deixando o comentário lindo de vocês aqui! Beijos beijos beijos! <3

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Capitulo 54 ♡

Chegamos ao Brasil por volta das 14h00minhs e seguimos para nosso apartamento, tudo o que eu mais necessitava nesse momento era comer uma comidinha fresquinha e depois de um banho relaxante dormir por horas na minha cama e foi exatamente isso que eu fiz assim que eu cheguei. Senti falta das minhas coisas, meu apartamento, a comida da Dulce que gentilmente foi ao nosso apartamento mais cedo e fez nosso almoço, por saber que chegaríamos nesse horário, de tudo eu senti falta, mas senti falta principalmente do meu menino, que nesse momento também deveria estar chegando ao Brasil. Depois de almoçarmos, fui para o meu quarto e deixei minhas malas em um canto, arrumaria depois de descansar. Tirei toda minha roupa e fui ao banheiro e depois de tomar um banho mais que demorado, vesti uma roupa leve e me deitei, esticando minhas pernas e colocando minha cabeça sobre o travesseiro, me permiti também pensar em tudo o que aconteceria daqui pra frente, como os fãs me veriam, se continuariam gostando de mim da mesma maneira que antes, se aceitariam meu namoro com Luan.. Tudo isso me deixava tensa, mas tentei relaxar pensando que tudo daria certo e que Luan sempre estaria ao meu lado. Perdida em meus pensamentos, acabei pegando em um sono profundo e tendo o pior pesadelo de toda a minha vida.

(Luan Narrando)

Cheguei ao Brasil por volta das 16h00minhs e o cansaço me consumia. Como sempre tinha alguns fãs no aeroporto a minha espera, confesso que tirar férias e viajar pra longe somente com a minha família e meus amigos era maravilhoso, mas ficar longe deles por muito tempo, sem esse carinho enorme, sem a presença deles constante era agoniante. Atendi todos e fui direto pra minha casa, ainda teríamos três dias para descansar e só depois voltaríamos com nossa rotina de shows. Chegamos em casa e fui direto pro meu quarto, tomei um banho e logo desci pra comer alguma coisa enquanto meus pais descansavam e Bruna falava ao telefone toda melosa com Rafael. Preparei um lanche rápido e como eu tinha vindo à viagem toda dormindo, não tinha sono, apenas estava cansado. Liguei a TV e passava um filme top de suspense, acabei assistindo todo enquanto comia. Depois que o filme acabou decidi ligar para a minha menina, que com certeza já deveria ter chegado há muito tempo. Liguei a primeira vez e chamou até cair, estranhei porque Carol vivia grudada naquele celular, então tentei novamente e na quarta chamada ela atendeu um pouco ofegante e parecia estar assustada.

Luan: Amor? Tá tudo bem? – Perguntei preocupado e ela respirou fundo.

Carol: Oi amor – Falou baixo e eu me preocupei mais ainda – Tá tudo bem sim, eu só estava dormindo e tive um sonho ruim, acordei com você me ligando – Ainda respirava fundo e falava pausadamente.

Luan: Que sonho ruim foi esse? Desculpa ter te ligado meu amor– Falei culpado e ela sorriu baixo.

Carol: Imagina vida, tá tudo bem agora – Falou mais calma – Que bom que você me ligou e me tirou desse sonho horrível, mas não se preocupe porque não foi nada de importante – Deu uma pausa e continuou – Chegou faz tempo?

Luan: Tem mais ou menos uma hora e meia e você? – Perguntei mais calmo e ela já parecia melhor.

Carol: Faz um tempinho, cheguei com fome, cansada e com muito sono – Falou com sua vozinha ainda sonolenta – Acabei pegando no sono logo e só não te liguei porque sabia que você ainda não tinha chegado.

Luan: Como foram as férias com seus pais? – Perguntei indo colocar as coisas sujas do meu lanche na cozinha.

Carol: Fora a parte que eu quase morri de saudades de você? Foram boas – Falou natural e foi impossível não sorrir de seu jeito.

Luan: Então você morreu de saudades de mim?

Carol: Você sabe que sim e ainda estou com saudades – Fez manha e eu não resisti.

Luan: Posso ir aí pra gente matar essa saudade? – Perguntei voltando pra sala e sentei no sofá enquanto mudava todos os canais da TV.

Carol: Você ainda pergunta? Claro que pode, amor – Falou animada.

Luan: Então daqui a 20min eu chego aí tá? – Falei já desligando a TV e subindo pro meu quarto.

Carol: Tá bom meu amor, tô te esperando.

E assim encerramos nossa ligação. Enquanto eu me arrumava meu pai chegou ao meu quarto com o celular na mão, ele falava com Arleyde e conversamos rapidamente sobre a melhor maneira de anunciar meu namoro com Carol, decidi contar pra todo mundo por twitter, era o melhor lugar e onde eu tinha mais proximidade com meus fãs. Depois de conversar com os dois, segui rumo ao condomínio de Carol, ouvi algumas musicas para tentar amenizar o estresse que aquele trânsito de São Paulo me causava, parei rapidamente em uma floricultura que eu conhecia bem e falei com Dona Eliane, ela providenciou o buquê mais lindo e discretamente ela me entregou sem que fosse necessário eu sair do carro, o que com toda certeza causaria o maior tumulto. Não demorou mais nem 10min e eu cheguei ao meu destino, falei com seu Alfredo e minha entrada já estava liberada, estacionei o carro e subi ansioso pra ver minha menina, que saudade eu estava dela.
 
Cheguei ao seu andar e quando estava em frente ao seu apartamento, me preparei com o buquê de rosas, toquei a campainha e sorri ao ver que Mari que tinha atendido.

Luan: Oi Mari – Falei lhe cumprimentando com um abraço apertado.

Mari: Oi Luan – Retribuiu ao abraço e olhou encantada o buquê em minhas mãos – Que lindas, que pena que não são pra mim – Falou engraçada e eu ri de seu jeito – Entra a Carol tá no quarto ainda.

Luan: Ainda? – Perguntei e ela apenas concordou com a cabeça – Ah, mas não seja por isso – Tirei uma rosa do buquê e lhe entreguei – Pra você.

Mariana: Ai que linda – Sorriu animada – Obrigada querido sobrinho – Ela falou cheirando a rosa – Mas vá lá ao quarto e acorde a Carol.

Apenas concordei e segui até seu quarto, abri a porta delicadamente e a vi deitada, de olhos fechados e com os fones no ouvido. Bati na porta já aberta, ela me olhou e me presenteou com o seu sorriso mais lindo.

Luan: Será que a minha namorada pode acordar agora? Eu estou com saudades – Fiz manha e ela se sentou na cama me chamando com a mão.

Carol: Que coisa linda amor – Pegou as rosas e me deu um selinho logo em seguida – São maravilhosas Luan – Me abraçou apertado e sussurrou em meu ouvido – Que saudade que eu estava de você.

Luan: Essas rosas podem até ser lindas, mas não chegam aos seus pés – Acariciei seu rosto e ela sorriu lindamente – Eu também estava morrendo de saudades, minha princesa.

Carol: Eu te amo sabia? – Sentou em meu colo enquanto eu acariciava suas costas – Te amo muito, mais que tudo nessa vida – E então me encheu de beijinhos.

Luan: Eu te amo mais, muito mais – E então lhe beijei com vontade, com a vontade que eu senti por mais de duas semanas e tê-la tão frágil em meus braços me fazia ama-la mais e ter ainda mais vontade dela. 

Depois de matar um pouquinho da saudade ali, Carol tomou um banho enquanto eu a esperava com Mari na sala e depois fez um lanche pra nós. Logo depois nos deitamos em uma rede na varanda e ficamos por um bom tempo comentando sobre nossas férias, ela quis saber de tudo o que aconteceu em Cancun assim como também me contou tudo o que fez em Orlando. Comentamos sobre Bruna que voltou com Rafael que também estava conosco em Cancun e ela ficou extremamente feliz quando Bruna ligou pra ela contando a novidade, já eu não ligava, só queria que ele fizesse minha irmã feliz. Depois de quase pegar no sono com seu cafuné Mari chegou nos avisando que iria sair com Naira, mas que voltaria logo.

Luan: Amor, antes de sair de casa pra vir pra cá, falei com meu pai e com a Lêlê e a gente acabou conversando rapidinho sobre o anuncio do namoro – Falei enquanto ela se ajeitava deitando em meu peito.

Carol: Uhum e aí? – Perguntou natural.

Luan: Quero anunciar logo – Falei e ela me olhou deixando uma mexa grande de seu cabelo cair em seus olhos me fazendo rir.

Carol: Agora?

Luan: O que você acha? – Perguntei arrumando seu cabelo e a olhando carinhosamente.

Carol: Ah tudo bem amor – Falou voltando a deitar sua cabeça em meu peito.

Luan: Tudo bem mesmo? – Perguntei afagando seus cabelos.

Carol: Tudo sim – Me olhou novamente e então eu lhe dei um beijo carinhoso.

Ficamos ali mais um pouco, matando toda a saudade com beijos, carinhos ou apenas sentindo a presença um do outro, o que era a melhor forma de sentir a alma e todo sentimento bom existente ali. Depois de quase uma hora, Carol foi preparar um café pra gente enquanto eu me preparava para compartilhar com o mundo a felicidade que eu sentia por estar com a mulher que eu acreditava ser minha “outra metade”. Entrei no twitter e comecei a conversa um pouco minhas fãs, respondi e segui alguns Fã Clubes e elas pareciam ler minha mente, pois muitas ali já se preparavam para o que viria. 

(Carol Narrando)

Enquanto eu fazia um café forte pra mim e Luan, ele conversava com os fãs por twitter, era a melhor maneira de preparar a todos e até ele mesmo para o anuncio de nosso namoro. Confesso que todo o nervosismo de antes já não se fazia mais presente em mim, eu estava bem, confiante de que tudo daria certo e com o coração calmo. Terminei nosso café, peguei umas torradas e quando cheguei à sala ele me olhava sorrindo.

Carol: O que foi? – Perguntei colocando as torradas e o café na mesinha de centro.

Luan: Olha – Me entregou seu celular para que eu visse algo, olhei a mensagem que ele tinha postado e sorri ao ler cada detalhe de suas palavras doces: 

"De todas as formas de felicidade, eu escolho estar ao seu lado @CarolAlb. Estamos namorando amores." 

Meus olhos encheram de lágrimas e o abracei forte, depositando todo o meu amor no melhor lugar do mundo. Por mim eu moraria ali e ficaria até o fim da minha vida, em seus braços. O olhei e ele me beijou com todo amor guardado em seu peito, agora sim poderíamos mostrar para o mundo o nosso amor e a nossa felicidade por estarmos juntos. Ele abriu suas pernas e eu sentei entre elas enquanto ele me abraçava por trás, peguei seu celular e ficamos lendo alguns comentários que chegavam a cada segundo, preferimos naquele momento ler os que nos apoiavam, tínhamos total consciência de que não seriam todos aqueles que aceitariam assim, de uma hora pra outra, mas naquele momento tudo o que nós mais queríamos era sentir o carinho das pessoas que para nós, eram mais que especiais.  
 

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Capitulo 53 ♡

Eram exatamente 02h45minhs da manhã e eu estava nesse momento dentro de um avião seguindo rumo a Orlando. Depois de me despedi dolorosamente de Luan tive que correr para o aeroporto, enquanto ele continuou dormindo, pois só iria pra Cancun no dia seguinte. Eu já estava exausta daquela viagem e não via a hora de chegar logo ao meu destino, tudo o que mais desejava agora era uma cama bem aconchegante, sorri de meu pensamento e coloquei meus fones de ouvido e logo peguei no sono. Depois de longas horas de viagem, cheguei em Orlando e avisei minha tia, que logo me ligou avisando que já estavam me esperando. Ela e minha mãe vieram me buscar e depois de matar um pouquinho da saudade ali mesmo fomos pra casa. Aochegarmos a primeira coisa que eu fiz foi correr para os braços de meu pai, o melhor lugar do mundo e que eu estava morrendo de saudade.

Miguel: Que bom que chegou filha – Sorriu me apertando.

Carol: Eu estava morrendo de saudade paizinho – Sentei em seu colo e ele arrumou meus cabelos – Como o senhor tá em?

Miguel: Muito melhor agora com minha menina aqui comigo – Falou carinhoso e deitei minha cabeça em seu ombro – Fez uma boa viagem, meu amor?

Carol: Só foi um pouco cansativo, mas deu tudo certo pai – Sorri o olhando – Olha eu estou aqui não estou?

Miguel: Graças a Deus – Falou me abraçando ainda mais – E a viagem com Luan como foi, meu bem?

Carol: Foi maravilhosa pai – Falei animada – O lugar mais lindo do mundo, foi incrível.

Miguel: Fico feliz e agora poderá descansar aqui conosco o restinho de suas férias.

Elisa: Filha venha comer – Gritou da cozinha e eu levantei do colo do meu pai seguindo em direção à cozinha.

Carol: Hum que delícia – Cheguei à cozinha onde ela e minha tia já tinham deixado metade do almoço pronto enquanto Dora dava seu ultimo toque o que deixou tudo com um cheiro ótimo – O que é isso mãe? Oi Dorinha, que saudade – Belisquei algumas verduras que estavam na salada e abracei forte Dora que sorria contente com minha volta pra casa.

Elise: Estou fazendo um fricassé gratinado porque mamãe sabe que você ama – Falou sorrindo e provando do molho que parecia estar uma delícia.

Carol: Ah mãe, obrigada – Falei a abraçando e lhe dando um beijo longo no rosto.

Mariana: Eu também ajudei tá bom? Também quero beijo – Fez bico e eu também lhe dei um beijo demorado – Senti sua falta, como foi em Ilhabela?

Carol: Foi maravilhoso tia, tudo absolutamente perfeito – Falei sorrindo e lembrando a semana maravilhosa que passei com o meu menino.

Mariana: Aí eu imagino – Falou pegando uma jarra de suco na geladeira – E o amor em? Só aumentou? – Sorriu sapeca e minhas bochechas coraram.

Carol: Confesso que depois dessa viagem não tem mais pra onde aumentar o amor – Falei envergonhada.

Mariana: Ah tem sim, pode acreditar – Falou rindo cheia de segundas intenções e minha mãe a olhou incrédula.

Elisa: Mariana para de ficar falando essas coisas pra minha filha – Falou e eu ri de seu jeito preocupado – Ela é uma criança ainda.

Mariana: Criança? Ah pelo amor de Deus Elisa, vou sair daqui – Falou rindo e negando com a cabeça e minha mãe me olhou.

Carol: Nem me olha não mãe porque é ela que tá falando – Falei levantando e seguindo pra sala junto com minha tia – Oi Mileide linda? Como você tá em? – Falava com uma voz de neném irritante com Mileide que me olhava atentamente – Você estava escondida quando eu cheguei menina? – Falei a pegando e ela lambeu meu rosto me fazendo rir.

Mariana: Ela estava dormindo – Falou rindo da felicidade de Mileide que continuava me lambendo.

Carol: Aí Mileide para – Falei rindo e ela parou, mas continuou em meu colo.

Elisa: O almoço está na mesa, venham almoçar – Falou batendo palmas e todos seguiram pra cozinha.

Almoçamos em meio a conversas e risadas, era tão bom tê-los ao meu lado, seja onde for eu só queria tê-los comigo. Depois do almoço fui pro meu quarto descansar um pouco, aproveitei pra mandar uma mensagem pra Luan avisando que eu já tinha chegado bem e ele me respondeu dizendo que estava saindo para o aeroporto. Depois de falar rapidamente com ele, tomei um banho e vesti uma roupa quente deitando logo em seguida, lembrando que há alguns meses atrás, nesse momento eu deveria estar ligando pro Dan, pra avisa-lo sobre minha chegada em Orlando, ou sobre minha primeira semana de férias em Ilhabela e então senti uma saudade absurda dele, eu poderia chorar de dor, a dor da saudade. Perdida em meus pensamentos acabei pegando em um sono profundo e sonhando com nossos melhores momentos juntos.

Era segunda-feira e só faltava apenas uma semana pra que eu partisse de volta pro Brasil, mas já fazia falta estar com meus maiores amores. Todos os dias eu falava com Luan, ele me ligava ou falávamos pelo webcam. Eu estava na piscina de casa falando com Bruna e brincando com Mileide, quando encerramos a ligação, aproveitei pra tirar uma foto com minha pequenininha e logo postei no instagram para que todos se apaixonassem por ela, assim como eu sou apaixonada:



"Vou sentir falta da minha princesinha! Te amo, minha Mileide!"

Os comentários eram cada um mais lindo que o outro, minhas meninas completamente apaixonadas por Mileide e Luan logo fez questão de curtir minha foto deixando um comentário suspeito:

“Duas princesas, mais perfeita impossível.”

Sorri com seu comentário e logo as meninas se abriram com outros comentários apaixonados pra nós dois. Os dias passaram rápido, mas eu soube aproveitar bem esses dias com meus pais. Por mais que meu foco era o descanso, eu adorava ir ao shopping com minha mãe e minha tia, ou passar algumas horas admirando as estrelas com meu pai, sair para passeios os quatros juntos o que foi incrivelmente perfeito. Hoje era sexta-feira, estávamos eu e minha tia arrumando nossas malas para voltar ao Brasil, era tanta coisa que me deixava louca ter que arrumar tudo aquilo, fizemos tantas compras que era capaz de termos que pagar horrores por excesso de bagagem.

E então o grande dia chegou, era hora de voltar pra casa. Minha mãe nos deixaria no aeroporto enquanto meu pai, que prefere ficar longe de despedidas assim como eu, decidiu ficar em casa, sentado em sua poltrona tendo Mileide como companhia.

Elisa: Filha se cuida tá? – Falou beijando meu rosto e me abraçando forte – Mari cuida da minha filha.

Mariana: Você sabe que eu cuido dela como se fosse minha né Elisa? – Falou a abraçando com todo carinho.

Carol: E vocês esquecem que eu já consigo me cuidar sozinha né? – Falei colocando minhas mãos na cintura e elas me olharam sorrindo.

Elisa: Você cresceu né meu amor? – Me abraçou novamente – Já que a senhora adulta já sabe se cuidar sozinha, cuide-se tá bem? Quando chegarem me liguem e Deus 
acompanhe vocês.

Carol: Pode deixar mãe, que eu vou me cuidar – Lhe dei um beijo demorado – Amém e fiquem com Ele.

Mariana: Precisamos ir – Falou triste – Obrigada por essas férias maravilhosas, mais uma vez depois de tantas – Sorriram juntas.

Elisa: Vou sentir saudades minha irmã – A abraçou e eu vi a emoção no olhar das duas.

Mariana: Eu também, mas agora chega antes que comece o chororô aqui na frente de todo mundo.

Despedimo-nos mais uma vez de minha mãe e seguimos para a sala de embarque, enquanto isso eu ligava pra Luan avisando que eu já estava de partida para o Brasil. Ele chegaria também no dia seguinte e minha saudade dele aumentava a cada segundo. Depois das melhores férias da minha vida, era hora de começar tudo de novo e eu estava pronta para tudo o que viesse daqui pra frente. Eu e Luan assumiríamos nosso namoro, mas confesso que agora me senti um pouco mais segura em relação a isso. Independente do que aconteça daqui pra frente, eu só tinha uma única certeza em minha vida, eu e Luan estaríamos juntos. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E enfim as férias acabaram e agora o que é que vem? Quero saber onde foi parar os comentários lindos de vocês que eu não vi mais.. Como vou saber o que estão achando se não tem comentários? Bom, esperando ansiosamente pra saber o que acharam desse capitulo e o que estão achando da fic até até agora! Amanhã tentarei postar mais tá bom? Não esqueçam que essa semana está puxado pra mim, mas tentarei! Beijos beijos! <3

sábado, 18 de outubro de 2014

Capitulo 52 ♡

Depois de todo aquele momento maravilhoso e encantador ao admirar as estrelas mais lindas que eu já vi em toda a minha vida e ao lado do homem mais perfeito de todos, nos recolhemos em nosso quarto. Ao entrarmos Luan encostou-me á porta e me beijou intensamente me levando ao céu. Intensifiquei o beijo prendendo minhas pernas ao redor de sua cintura e então ele me levou até a cama, sem tirar seus lábios dos meus.

Luan: Eu te amo muito – Falou em cima de mim, me olhando nos olhos e eu pude ver o seu amor ali, tão verdadeiro.

Carol: Eu te amo muito mais, meu amor – Acariciei seu rosto de anjo e lhe beijei novamente.

Luan tirou minha roupa delicadamente e com todo carinho do mundo, beijou cada centímetro do meu corpo, me levando ao delírio. Repeti seu ato também tirando sua roupa e o beijando com amor e então nos amamos a noite inteira, sem pressa, parecíamos estar nos conhecendo, conhecendo o corpo um do outro como a primeira vez e foi muito além de apenas sexo, foi uma completa e apaixonante noite de amor, com direito a tudo. Era impossível amar pouco esse homem, impossível não ser completamente apaixonada por cada detalhe seu. 

Depois daquela noite maravilhosa de amor, tomamos um banho de banheira relaxante e nos deitamos agarradinhos e logo pegamos em um sono profundo. No dia seguinte acordei com um café da manhã na cama o que me fez apaixonar ainda mais por ele, como podia ser tão perfeito? Passamos o dia todo nos divertindo em nosso paraíso particular e os dias pareciam voar e logo teríamos que nos despedir e ir cada um pro seu lado. 

Depois do almoço decidimos ir ao encontro de um dos lugares mais lindos de Bonete, as cachoeiras e logo Luan quis postar uma foto para suas “neguinhas”:




"Melhor Lugar com a melhor companhia. Estou cada dia mais apaixonado." 

Depois de aproveitar muito aquele lugar maravilhoso, voltamos para a pousada e depois do jantar nos recolhemos, logo pegando no sono, afinal o dia foi bem cansativo. Os outros três dias passaram voando, mas posso dizer com toda certeza que foram os sete dias mais maravilhosos de toda a minha vida. Aproveitamos cada momento, cada detalhe da praia de Bonete, cada sonho vivido ali, cada momento apaixonante, cada segredo descoberto entre nós, todas às fotos que ficarão eternamente como lembrança dessas férias. Foi tudo perfeito, não poderia ter sido melhor. Sempre postávamos algumas dicas, indiretas para os fãs de Luan e eles estavam ficando loucos já. Hoje era domingo e nosso ultimo dia ali, amanhã pela manhã partiríamos para minha casa e de lá eu iria direto para Orlando, aproveitei o nosso ultimo dia naquele lugar de sonhos e postei uma foto comprometedora, que com certeza deixaria nossos amorezinhos, ainda mais confusos:




"Já que dessa vida nada se leva, as lembranças são o que ficam dos momentos que vivemos. Além disso, uma vez que "lembrar é viver", momentos inesquecíveis ficam registrados em nossas memórias e coração. Porque tudo o que fazemos com quem gostamos, se torna mais especial. Mas o amor é diferente... É quando você se torna pra ele e ele pra você, as únicas coisas que importam naquele momento. As lembranças não são guardadas por acontecimentos, mas pela sensação que te proporcionam. Pelo sentimento que late dentro da gente, quando o assunto é amor!"

Depois de postar a foto fomos almoçar e como era nosso ultimo dia em Bonete e como era tradição, a dona da pensão fez um almoço especial para seus hospedes “especiais” como ela mesma disse. Depois passeamos e nos despedimos de muitas coisas que marcaram nossas férias em “nosso paraíso” que só nos deixaria saudades. À noite fomos para o nosso quarto e decidimos assistir um filme e por mim eu passaria a noite toda acordada ali com ele para que o tempo não me tirasse dele. E para terminar a noite com chave de ouro, Luan postou uma foto nossa daquele momento confundindo ainda mais a cabecinha de seus fãs, ou confirmando algo que eles já imaginam estar acontecendo: 



"É que a sua presença me faz bem, e eu me sinto como se estivesse seguro nos seus braços e nada mais me fizesse feliz além de você, meu porto seguro. É como se a cada troca de olhares me fizesse viajar além do paraíso, onde nada mais faria sentido além de nós naquele momento sozinhos contemplando o perfume das flores. Você é a essência da minha vida pois cada momento contigo é como se eu vivesse mais, por isso, fica comigo, esqueça o mundo e os problemas e viva o nosso mundo superando nossos problemas juntos. Eu te amo e não há nada além de nós, só eu e você."

E então depois vieram os comentários, o que me deixou extremamente feliz com a maioria deles:

"Não acredito que eles estão juntos, meu Deus"

"Socorro me ajudem, Carol e Luan juntos?"

"Assumam logo @luansantana e @CarolAlb"

"Minhas duas vidas juntos? Não posso acreditar"

"Sou apaixonada por esses dois juntos"

"Quem é essa em meu nego?"

"Luan apaixonado é pra acabar com o emocional do fandon" 

Passamos quase 20min lendo os comentários, até que começamos a ver uns que falavam mal e me criticavam sem ao menos me conhecer e logo Luan acabou com aquilo saindo de suas redes sociais e largando o celular de lado. Deitamos juntinhos e assistimos todo o filme e depois outro e outro até que o sono nos pegou de jeito e dormimos com a certeza de que momentos como esse, aconteceriam por muitas vezes e muitas vezes em nossas vidas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiramente queria me desculpar por minha ausência aqui com vocês, estou muito ocupada nessas ultimas semanas e na próxima também estarei e fica meio difícil pra postar, me desculpem! Eu já falei e repito, não me agrada nada deixar vocês ansiosas por capítulos e estou tentando postar, mesmo com todo o meu cansaço nem que seja um dia e outro não, mas estou tentando por consideração a vocês! Mas e aí o que estão achando amores? Será que os fãs vão aceitar de boa o anuncio do namoro de Luan e Carol? Deixem seus comentários lindos aqui e desde já agradeço imensamente a todas pela compreensão! Um beijo enorme e fiquem com Deus, amo vocês! <3